terça-feira, 8 de novembro de 2011

Just For Fun | Part 4

Eu Não acreditei que o Pedro fez isso com migo aquele inbecil eu amo muito ele e ele faz isso com migo talvez eu sou uma boba eu besta de amar tanto ele e ele nem liga pra mim ele acha que o meu coração e duro o que ele acha (limpando as lagrimas do meu olho e borrando tudo a maquiagem quando eu me viro dou de cara com o .....)


Continuação!!


Justin Na Minha Frete 


Eu:O que vc quer ? 
Justin:eu vi vc chorando ai eu vi atras de vc 
Eu:Tah feliz por me ver assim  Chorando por um Garoto ~~Limpando a Lagrimas que rolava cem para~~
Justin:Não Logico que não ,não e isso e que 
Eu:a vai falar que eu sou durona e que eu não choro  ? 
Justin:Não e Triste ver vc assim ,uma garota linda chorando 


Bem na Hora o Pedro aparece ,em frente de onde estava vendo a festa era em frente de uma praia eu estava lá mais o bieber o vendo tava batendo 


Pedro:o que foi com vc amor ,por que esta chorando 
Eu:Cala boca seu intiota ,vc tava benjando outra e vem pergunta pra mim o que ouve sem filha da puta desgraçado viado ~~Tando soco no peito dele~~ 
Pedro:vc e loca sua vadia
Eu:filha da puta ~~tando um tapa na cara dele~~ 
Pedro:vc e loca ~~me deu um emburão e eu cai na areia ~~


O Justin Olhou pra ele 


Justin:vc e loco de bater nela seu covarde bate em mim seu pilantra 
Pedro:Vai quer apanhar também Biba Biba 


Quando ele falo isso o justin mandou um soco na cara dele e começou a bater nele os segurança e separou eles 


Eu:Justin vc esta Bem 
Justin:Sim ,mais isso não foi nada 


O Produtor veio ate nos e falo 


Produtor:Não acretido olha o estado de vcs i agora 
Eu:quer saber que se foda tudo vc a musica e todo mundo ~~saindo e pegando o táxi~~


                                                        ~~Justin Narrando~~


Ela entrou no Caro e foi em bora sem ou menos me dar Tchal noss que garota chata eu vejo a lorainne vindo ate mim ela não e que nem a Pietra a Pietra e divertida  e as vez chata e tal mais a lorainne e metida e chatinha e comfeso que isso me dar raiva 


Lorainne:Oiie amor nossa por que sua roupa esta suja de terra ? 
Justin:Nada 
Protutor:Vem vomos trocar essa roupa rapidinho 


Nos Voltamos Para a festa eu troquei de roupa e tal e anunciou a CD Todos estava de pé e so entrou e e a Rebecca todos fico comentando lá em Baixo da Pietra eles coloca a musica pra tocar todos curte e tal e no final eu e a Rebecca Tinha que falar a Rebecca Começou 


Rebecca:Esse foi um dos meu melhor trabalho ,foi otimo Trabalhar com o Justin e a Pietra I Love You 
Justin:Quero dizer a mesma coisa e que foi muito bom trabalhar com as duas meninas e a Pietra pediu desculpa mais ela não passou bem e deve que ir em borra Obrigado 


Eu e a Rebecca sai do Palco....


                                                     ~~Pietra Narrando~~


Chegue em Casa e fui Direto pro meu quarto entrei arrumei um roupa leve e fui toma um banho eu chorei no banho todo e me troquei e entrei no twitter e me desculpei Com o pessoal e paw e deitei na cama e acabei Dormindo e acordei no outro dia e tomei um banhou visti uma roupa de ficar em casa e deci meus pai estava na mesa 


Pai:que Vergonha garota ,saiu sem avisar  
Mãe:ér o que ouve pra vc vir em borra 
Lorainne:ai essa garota e meia besta 
Eu:terminou ,não quero falar disso que saco nem em casa eu tenho sucego é ? 
Pai:Olha como vc fala garota 
Eu:Olha com vc fala garota ,pai deus do meus 12 anos eu já vivia nessa coreria ta que eu amo o que eu faço mais isso e de mais tudo em cima de mim eu não tenho opinião nem uma que saco ~~saindo andando e sentando no sofá  e ligando a Tv Reportagem ~~


Reportagem 


Pietra Santana estaria tendo um Caso com Justin Bieber será ? 


Eu Fiquei com raiva e gritei 


Eu:que merda que ngm me deixa em paz tudo tem que der meu nome no meio porra 


Meus pais vem !!


Pai:o que foi agora 
Eu:estão falando que eu estou tendo um caso com o Justin 
Lorainne:o que com o meu namorado ? 
Eu:Ava e mentira isso e rumor so isso ,alias eu odeio aquele garoto 


A Campainha Toca eu fui atender 


Eu:Justin o que quer aqui ?
Justin:-----------


________________________________________________________________


Continua ? 7 Comentário ? 


Amores eu amei os Comentario nossa Brigado mesmo e comenta pra me deixar FELIZ :) 


I Love You 

7 comentários:

  1. Continuaaa........
    vc tem muita criatividade para escrever as suas IB eu AMO isso em você
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Toh muito feliz por vc, estar feliz !
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaaa. Vc nos deixa feliz em escrever. Muitoooo lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. A que bom que vc está feliz XD
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa divaaa

    ResponderExcluir