segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Just For Fun | Part 2

Nos Terminou de gravar e ficamos discutindo como seria o Vidio Clip o Justin queria uma coisa eu outra a Rebecca outra e em fim seria uma coisa simples nos ficamos hora falando de tudo e fico a noite e nos fomos em borra eu estava muito cansada e queria dormi kkkkkkkkk Chegue em casa tomei um banho e cai na cama no outro dia acordo com 


Continuação !!!


Acordo com o despertador Tocado u-u (Pensarão que foi o bieber né kkk) Me levanto tomo um banho e desso tinha que ir pra gravadora cedo pra resolver mais coisa vou eu e minha mãe chego lá so estava a Rebecca o Justin nem tinha segado ainda logico depois que gravamos a musica ele saio ainda com a minha irmã Affs demoro um pouco e ele chego 


Eu;Nossa nos tinha compinado dos aqui as 7:30 e agora e 8:15 né Justin ? ~~Se Virando com a cadeira~~
Justin:ér mais não deu 
Eu:Ta Prosima vez coloca o celular ou sei la pra desperta pow 
Protutor:Chega ,vomos ao o que que interesa ok 
Todos:Ok 
Protutor: vai ser o seguinte ,Justin vai Dar um Beijo dequinico na Pietra e a Rebecca Vai dar em um menino que nos vai arrumar ok 
Eu:se e loco Never Nunca não quero ,a Rebecca Pode beijar eu beijo o outro menino 
Protutor:Não Pietra vai ser como eu disse ok 
Eu:que merda mesmo ,Rebecca vc vai ficar quenta fala algo ?
Rebecca:ah ér Sei la pra mim esta tudo bem 
Justin:ava logo essa garota 
Protutor:chega os trés pietra para de graça vc sempre recalma e outra Hoje a Noite vai der uma Festa de estreia da Musica dos Trés já esta tudo pronto os convites enviados a muito atrista famoso e os amigo de vcs e e pra vc esta no levon park(inventei kkk) as 20:30 e Justin não se atrase nem um segundo a e as roupa que vc vai usar já esta na casa de vcs e Os Trés deve chegar junto ,Vai ficar assim o Motorista vai passar primeiro na casa da Rebecca depois na do Justin e depois na Sua Pietra e so isso ate a noite !


Nos Levanta e e meu Celular Toca        Ligação O.n


Eu;Oiie amor ,tudo bem ?
Pedro;Amor Vida tudo sim i vc  ?
Eu:Bem eai vai na festa Hoje né ?
Pedro:Sim 
Eu:Ok Nos vemos lá tah beijo tenho que desligar 
Pedro:ok beijoos ate a noite 


                                                        ~~Ligação O.F.F~~


Eu vou pra minha casa e vou direto pro meu quarto eu ainda não estava Acretitando que inha beijar o  Justin o Garoto que eu mais odeio a horas se passa Já era 19 decido ir me arrumar eu me arrumo e visto o Vestido que eles me mandou 




Eu Termino de Arrumar e desso pra espera o Carro Tedio nem nisso eu tive privacidades ir com a rebecca ate que tava mais com o arogante e o chato do Baby Baby oh e de mais em cento no sofá so estava em em casa minha mãe e mue pai e minha irmã já tinha ido a buzina toca ate quem fim eu saio de casa e entro no carro 


Eu:Não dirige a palavra pra mim Justin Bieber ,Oiie Rebecca ?
Rebecca:Oiie esta linda 
Eu:vc Também 
Justin:eu nem inha falar com vc ,sua chata 
Eu:~~Faço careta pro justin ~~ 


Nem demora muito e nos chaga esta cheio de gente muito fotografo e muito famosos a Katy Perry a Lady Gaga e muito mais eu e o Justin desse do Carro mais andes disso o Protutor falo que era pro justin ficar no meio e eu de um lado e a becca do outro e entra de braços dados ai que raiava em fim nos desse muito gente tirando foto e tal cchego la dentro na festa a lorainne já vem correndo e pega o Justin o Pedro vem ate mim e a Rebeca Fica com a katy Perry e tal ainda nem tinha falando sobre a musica inha ser do ums meia noite e pa o pedro falo que inha pegar um bebida e esta demorando vou atras dele e vejo ele beijando outra Garota que raiva que me deu eu sai correndo....


                                                 ~~Justin Narrando~~


Nossa vi a Pietra saindo correndo daquele jeito eu fiquei com muita do dela afinal mesmo ela não gostando de mim resolvi ir atras dela...


                                                  ~~Pietra Narrando~~


Eu Não acreditei que o Pedro fez isso com migo aquele inbecil eu amo muito ele e ele faz isso com migo talvez eu sou uma boba eu besta de amar tanto ele e ele nem liga pra mim ele acha que o meu coração e duro o que ele acha (limpando as lagrimas do meu olho e borrando tudo a maquiagem quando eu me viro dou de cara com o .....)


__________________________________________________________________


Continua ? 5 Comentários ? 


Serio se não tiver os comentario que eu pedir eu sou DESATIVAR o blog eu chego todo dia a noite e vou posta pra vcs  e vcs so ler comenta que e bom ngm faz isso ,são poucas que cometa então e isso se não comenta não vai der mais #IB Aqui ok 

9 comentários:

  1. Amor não desativa por favor ,como eu vou ficar sem essa IB maravilhosa.
    Tipo minha vida é uma merda a unica coisa q salva e o Justin e as historias(IB) q faz eu ficar feliz pq e so nessa hora q eu sonho fico mais próxima ao Justin ,só quando eu leio IB q eu fico feliz e a sua e muito importante na minha vida serio eu AMO a sua IB eu sonho alto com ela então por favor não desativa.

    Esse CP ficou 1.000.000.00............
    Amei muitooo
    Continua.......

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa por favor amore
    Eu toh amandoo sua IB
    Eu agora vou sempre comentar pra te deixar feliz
    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  3. Mariana Martins aqui
    Vc naum pode desativar esse IB por que se naum eu morro..
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa divaaaa
    Sei que nunca apareci mais é porque sou timida entende, mas agora eu apareci porque eu nao posso deixar essa IB ACABAR

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Upp
    Pronto deu cinco agora continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Nao para de escrever por favor. Nunca desativa esse blog. EU AMO MUITOOOO.

    ResponderExcluir
  7. Ta otimo Naty,aaah não desativa RUM

    ResponderExcluir
  8. Omg Brigado pelos lindos Comentário que vc postarão ,continua assim se querer me ver feliz ,na verdade a unica coisa que me deixa feliz posta no #IB e eu não quero DESATIVAR Mais se for preciso vou der que desativar se não tiver comentario serio

    Obrigados pelos elogios Gabriela,Renata,Mariana Martins,Sabrina Sampaio,Bruna Gomes,juliaaa,°ღ•izǺ f€ЯпǺпdǺ● & Dâmarris Minhas lindas beijooos naty

    ResponderExcluir