quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Just For Fun | Part 5


Eu:Justin o que quer aqui ?
Justin:-----------


Continuação 


Justin:Vir Ver minha Namorada oxe 
Eu:Hum entra ai cunhadinho ~~Rindo~~ 


Ele Entra e Pa eu subo Pro meu quarto e ligo Pra Minhas amiga 


Celular O.n Julia~~


Eu:Amiga ? 
Julia:Oiie amiga ,ontem la na festa eu nem de vi o que aconteceu ? 
Eu:Tudo amiga pode vir aqui e Chama a Amanda Também 
Julia:ii a Amanda foi Viajar Pro Brasil e so volta semana que vem 
Eu;Ixi o que ela Foi Fazer no Brasil ? 
Julia;quando chegar ai eu te conto tah 
Eu:ta vem logo 


Celular O.F.F 


~~Justin Narrando~~ 


Eu estava na sala da casa da Pietra e ela nem se quer me deu oi foi logo subindo pro quarto dela ,a Lorainne estava do meu lado serio ela esta muito chata 


Looh:a mãe Liga pro sala e marca uma hora pra mim urgente 
Mãe:Ok Ligo sim ~~Indo Ligar ~~
Looh:ai amor olha minhas unhas esta tão feia né 
Justin:Nada a ver ta normal 
Looh:Normal como assim meninos não entende nada ~~Gritou~~ Pietra desse aqui e urgente 


~~Pietra Narrando~~~


Eu ouso aquela voz insuportavel me chamando ,eu desso lá estava no sofá do lado do Justin 


Eu:o que vc quer ?
Looh:ai Pietra olha minhas unha esta feia né 
Eu:vc me chamou aqui so pra isso ?
Looh:sim alias vc e menina e entende disso 
Eu:Garota olha aqui eu não sou que nem vc que não sai de casa sem passar maquiagem e outra eu não me inporto pra minhas unhas eu me inporto com as minhas musica por que vc não aranja uma coisa pra vc fazer fica o dia intero no salão a vai se 


a Campainha a  o Justin estava rindo eu fui atender 


Eu:Amiga que saudades~~abraçando ela~~
Julia:oie amiga também eai me conta o que ouve 


Eu e a julia passou pela salá e a Lorainne começou a falar 


Looh:heim garota espera esqueceu que eu sou a mais velha vc não tem o direito de falar daquele jeito com migo 
Eu:~~rindo~~ Lorainne para de ser criança ,eu sou a mais nova e pareço que sou a mais velha  a esquecendo vc não merece o justin ~~rindo ~~
Lorainne:Como assim o que vc falo 
Eu:esta surta o oque ? 
Lorainne:Olha como vcc fala com migo ~~me deu um tapa na minha cara~~
Eu:vc e loca sua filha da puta agora vc vai ver 


Eu tou iutro tapa na cara dela e emburro ela e começo a bater nela ela gritava pra mim parar o Justin me tira de cima dela e me segura pois quando eu fico com raiva o bixo pega ,o Justin estava me segurando muito forte a a Julia a minha irmã e pra provocar a minha irmã eu me viro pro Justin e dou um Beijo Nele [.........]


_________________________________________________________________


Continua ? 8 Comentários? 


Amores muito obrigado por esta lendo a e se tiver esse 8 comentário ainda hoje eu continuo ainda hoje ok 


obrigado amo muito vcs Divã Minha :)


9 comentários: