domingo, 6 de novembro de 2011

Just For Fun | Part 2

Eu Me Viro para um lado e ele por outro as Julia e a amanda cai na risada 
~~Minha Irmã desse~~


Looh:Amor desculpa a demora ,minha irmã de tratou bem ?
Eu:Não eu matei ele de certo 
Justin:ela me tratou bem ~~olhando pra mim~~
Julia:super bem 
Looh:Tchal Pietra e fala pra mãe que eu não vou demora ta 
Eu:eu não liga pra ela e fala meu bem


Subindo pra cima com as minhas amiga 


Julia:amiga que tal nos sair ? 
Eu:Serio Pra onde o Pedro nem vai gosta 
Amanda:ava esse pedro u-u 
Eu:Amiga ele e o meu namorado e eu amo ele 
Julia:entendo ,então vomos em borra amanda amanhã afinal tem aula 
Amanda:verdade 
Eu:a Dorme aqui vcs Por favor lindas do meu coração 
Julia:se minha mãe deixar 
Eu:;logico que ela deixa se tratando da Pietra Santana 
Amanda:se achou 
Eu:eu não estou perdida ~~rindo~~ 


~~Minha mãe chega e entra no quarto ~~


Mãe:Pietra amanha vc nem vai na escola tem que esta na gravadora cedo pra resolves os negocio do Vidio Clip que tem que sai na segunda que vem 
Eu:Já Mãe ? 
Mãe:Claro garota e vai fazer uma parceria com a Rebecca e o Justin 
Eu:com quem ?
Mãe:com a rebecca e o Justin oxe
Eu:Com a rebecca ate que vai mais com o Baby Baby Oh Não quero 
Mãe:vc não tem que querer ok garota 
Eu:Logico que tenho mãe quem vai cantar e eu 
Mãe:já esta resolvido ok ,amanhã acorda cedo pra ir a gravadora e lá estara o justin e a rebecca 
Eu:Ok Mãe 


~~Mãe sai do quarto ~~


Eu:que odio o Justin Bieber 
Julia:a mais ele e melhor que a rebecca black 
Eu:Logico que não a Rebecca e melhor eu amo cantar Friday 
Julia:Ok Mais fazer o que vc e uma cantora e tem que cantar com eles 
Eu;Ok eu entendo eai vai dormi aqui ? 
Amanda:melhor não amiga vc tem que acorda cedo e nem vai na escola amanhã 
Julia:verdade
Eu:Ok ,Mais amanhã nos se fala ok ? 
Julia:ok beijo e boa noite linda ~~me tando um abraço o mesmo a amanda~~


Elas vai em borra e eu tomo um banho e vou dormi no outro dia cedo minha mãe me chama eu me arrumo e vou com essa roupa 



(Ignora a selena mais amei a roupa)


E Desso meus pais já estava me esperando e nos vai pra gravadora chego lá dou de cra com a Rebecca Black eu comprimento ela e logo em seguida chega o justin eu comprimento por que meu pai mandou e o que eu não sabia que nos tres inha cantar uma musica e fazer um video Clip juntos o Nome da musica seria Amigos não entendi o nome muito bem nos nem era amigos u-u mais de boa a rebecca e bem legal o justin um chato nos entra na sala pra gravar e nos começa a cantar a musica 


Amores essa musica eu que criei agora aqui ok não e perfeita mais foi o que veio na cabeça 


Amigos 


(Parte Rebecca Black) 


Nunca pensei que nos inha se separa 
Pra mim nos inha viver eternamente 
Uma Amizade longa e verdadeira 


(Part Pietra Santana) 


Foi como eu disse as amizade 
Vem de deus e como nos 
Sabe nunca vomos se separaaaaaaa


(Part Justin Bieber )


Foi Como um Vento que 
Bateu e levou tudo com ele 
Um Furacão que passo e levou tudooooo


(Part Justin,Pietra,Rebecca)


A Amizade verdadeira (Verdadeira)
E Aquela que Tura entre barreira 
Que nem um Vento pode separa Nos 
Deixa uma Luz entra em Nossos Coração e 
Brilhar e brilhar (Brilhar........) 


(Composta por Natallia Souza fiz agora sem que não fico aquela coisa né kkkk )


Nos Terminou de gravar e ficamos discutindo como seria o Vidio Clip o Justin queria uma coisa eu outra a Rebecca outra e em fim seria uma coisa simples nos ficamos hora falando de tudo e fico a noite e nos fomos em borra eu estava muito cansada e queria dormi kkkkkkkkk Chegue em casa tomei um banho e cai na cama no outro dia acordo com 


_________________________________________________________________


CONTINUA ? 5 cOMENTARIOS ?


Amores sem que aquela musica não tem nada ver mais foi o que saio ok kkkkkk 


Beijoos e comenta 

4 comentários:

  1. Eu gostei da musica amore.
    continua...........ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua *uuuuuuuuu*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Perfeita.... Amoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito Triste Cara Ngm Mais comenta ngm mais gosta do meu ib cara serio se continuar assim eu excluir ok

    ResponderExcluir