sábado, 5 de novembro de 2011

Just For Fun | O Começo | Part 1



  ~~  Pietra Lorainne Santana (Pietra Santana) Narrando ~~


Era 20 pras 19h Minha irmã Lorainne Estava se Arrumando pra sair com o seu namorado ,afinal eu nunca vi esse garoto ,afinal nos mudamos a pouco tempo pra Atlânta ,Eu Morava no Brasil ,mais emfim estou aqui ,Meu pai e dono de uma Gravadora e Minha mãe tinha um Loja muito Famosa no Shopping Minha irmã era um Patricinha que me tava nojo u-u. Estava eu e minhas amiga Julia ,Amanda estava conversando sobre o meu novo CD ,eu Era Muito Famosa aqui nos Estados Unido e no Brasil Praticamente conhecida pelo mundo todo ,fiz parceria com varios cantores ,com a Katy Perry ,Rihanna, Etc . 


Julia:Nossa amiga sua Irmã e muito chata 
Eu:Nossa agora que vcs foi saber que ela era chata ? 
Amanda:ela deu uma cortada em mim e na julia hoje 
Eu:vixe nem liga pra ela 


~~Na Hora a Loraine entra toda chata ~~ 


Looh:Pietra ,meu namorado esta la em baixo e eu nem estou pronta 
Eu:Hum Idai o que que eu faço de arrumo ou oque
~~Minhas amigas rir~~
Looh:Fica la com ele por favor 
Eu:a Não eu nem conheço ele sai fora 
Looh:e serio Garota fica la com ele se Não eu vou canta pra mãe sobre aquilo 
Eu:ah quem e o seu namorado que eu nem conheço ~~levantando~~
Looh:o Justin Bieber 
Eu:~~me sentando~~ o garoto que eu odeio que canta Baby Baby oh ~~todas minhas amiga rir~~
Looh:ah idai que vc odeia ele ,vai ficar ou eu conto pra mãe 
Eu:Ava com tanto garoto lindo perfeito vc vai logo namorando o Garoto Baby baby oh ~~Todas ri~~
Looh:a que saco Garota tudo que eu peso vc não faz vc que e toda metida por causa que e cantora avá ~~saindo do quarto~~ 
Eu:Ok Irmã Linda eu fico 
Looh:~~me Abraçando~~ a Brigada vc e a cantora mais linda desse mundo 
Eu:Ta ta pode me solta 


~~Ela sai do quarto ~~


Eu:Não estou acreditando que eu concordei 
Julia:relaxa amiga ele não deve ser tão chato assim não 
Eu:pode não ser mais eu odeio ele 
Amada:Vomos lá zuar com ele um pouco então 


~~Nos desse as escada e la estava ele de pé ai que raiva tentei volta mais as meninas me seguro eu desso e falo 


Eu:Olá Garoto do Baby Baby oh ~~as meninas rir~~
Justin:esta Brincando Pietra Santana 
Eu:a Própria Prazer Pietra Lorainne Santana conhecida por Pietra Santana !
Justin:Prazer Justin Bieber 
Eu:Que Novidade essas são Minhas Amiga Julia e Amanda 
Julia:ah Prazer 
Amanda:Prazer 
Justin:qual da Tres vai pedir um autografo ?
~~Nos cai na risada ~~


Justin:falei algo errado ? 
Eu:Não Não ~~rindo~~
Justin:Vai Falar que não quer um autografo meu  o Justin Bieber o Garoto mais famoso do mundo ?


Putz quando ele falo isso fiquei com raiva 


Eu:Idai que vc e o Garoto mais Famoso do Mundo alguém de pergunto afinal eu não quero autografo vcs quer meninas 
Justin:Fala serio ,Vcs do pode esta de brincadeira com a minha cara 
Eu:claro que não jamas faria isso com um cantor famoso que nem vc que so tem fãs de 10 a 16 anos ~~rir~~
Justin:affs garota i vc que as pessoa precisa traduzir pra saber o que vc canta 
Eu:Idai ,a garoto por que vc não senta e espera a minha irmã que saco vc em Garoto Chato 
Justin:o mesmo pra vc quer saber ,se eu sobe-se que vc era assim eu nem via aqui 
Eu:garoto eu nem queria vir aqui minha irmã me obrigou a vir aqui 
Justin:a Garota serio ,se vc não quer ficar aqui pode ir em borra nem vou ligar ,afinal vc nem faz falta aqui 
Julia:Ui essa foi foda amiga 
Eu:garoto serio nunca fui com a sua carra afinal vc ama iludir as garota né 
Justin:agora vc deve ser apaixonada por mim né 
Eu:Never never se e loco garoto a que saber vc fica eu um canto e eu no outro 
Justin:combinados 


Eu Me Viro para um lado e ele por outro as Julia e a amanda cai na risada 


_______________________________________________________________
Continua ? 5 Comentarios !


Olha desculpa não termina aquela historia mais serio não estou com cabeça pra posta coisas romanticas alias estou com muita raiva do amor ok desculpa 





Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH estou amando essa historinha me add no msn: julinha_pedro@hotmail.com

    ResponderExcluir