sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Ultima Musica | Part 10

-Eu:SAI Justin ,chega já falei que não e seu 
-Justin:Para (sn) Fala que esse filho não e meu se vc falar eu nunca mais de procuro 


Eu Fico quenta 



-Justin:Vai Fala (sn) Fala ,Estou esperando 
-Eu:Para Justin Chega e Chega ,Já Disse que não e seu 
-Justin:Ok Mãe vomos emborra ,não tenho nada pra fazer aqui mas 
-Pattie:Justin que isso 
-Justin:se vc não for com migo tudo bem ,mais eu não fico aqui nem um minuto mais 


O Justin Fala isso e sai eu pego e vou pro meu quarto 


                               ~~Eu Narrando~~


Droga,Droga,Droga deveria der falado a verdade aaa afinal ele e o pai e vai ficar longe da Criança ,Será que eu conto a verdade Pra ele ? Ele deve ficar sabendo 


Eu estava saindo do meu quarto quando dou de Carra com o Felipe 


-Felipe:Onde vai ? 
-Eu:em Canto Nem Um ~meia enrolada~


O Felipe sai e eu volto Pro meu quarto aaa que raiva tinha domado coragem e perdi tudo ao ver o Fê que merda mesmo a festa lá em baixo ainda estava rolando eu decido ir falar com o Felipe quando chego lá vejo ele falando no celular umas conversa estranhas u-u Parecia esta tramando algo sei la eu nem ligo e volto pro meu quarto deito na cama e acabo dormindo no outro dia acordo cedo ,pois inha ir fazer compras de roupinha de bebê (o que fofo) e fazer o exame pra ver se era menina ou menino eu desso minha mãe já estava pronta e nos sai demos de cara com o Justin ele nem olhou pra mim nos fomos primeiro fazer os exames e depois fazer compras u-u 


                                   ~~No Medico~~




-Dr:Esta Pronta Pra saber o sexo ? 
-Eu:Sim ,Sim ,então doutor e o que ? 
-Dr:e Uma Menina e Um Menino 


Eu Me Assusto e olho pra minha mãe 


-Mãe:e gêmeos ? 
-Dr:Sim um meninão e uma Menina 
-Eu:Nossa ~~Emocionada ~~
-Dr:Já sabe os Nome ? 
-Eu:Do Menino sim da menina ainda não 
-Dr:Qual o do menino ?
-Eu:Nick Justin 
-Dr:Bonito o Nome em 
-Eu:ér eu sei kkkkk


Eu Me Arrumo e vomos as compras aa maneiro um menino e uma menina eu estava feliz queria correr e conta pro justin ,mais acho melhor não ,nos faz a compras de roupa de berço , comoda ,e um monde de coisa o/ 




                                           ~~No Taxi~~ 


-Mãe:eai já sabe o Nome da Menina ? 
-Eu:Sim Vai se chamar Ani Pietra 
-Mãe:Lindo tem certeza que o Menino vai chamar Nick Justin ? 
-Eu:Logico 
-Mãe:Filha Conta Pro Justin 
-Eu:Não sei vou pensar 


                               ~~Chegamos~~


Eu Desso do Carro com Um Monte de sacolas a Pattie estava lá na frete Junto com o Justin eles estava sentados Minha mãe me arrasta ate la 


-Pattie:que tanto de sacola e essa ? 
-Mãe:são a roupas dos bebês 
-Pattie:Bebês são dois é 
-Mãe:sim um menino e uma menina 


Eu To Lado da minha mãe e o Justin so me Olhando 


-Pattie:e os Nome 
-Mãe:Posso falar filha 
-Eu:Claro Mãe 
-Mãe:Nick Justin e Ani Pietra 


Quando minha mãe fala aquilo o justin me olha e rir e olha pros lado eu não entendi nada mais resolvi falar pra ele dou a sacolas pra minha mãe 


-Eu:Justin será que nos pode conversa ?
-Justin:Claro 


Eu e o Justin sai andado pela rua 


-Justin:então o que vc quer me falar 
-Eu:ér Justin sim são seus os filho também não acho certo esconde de vc 
-Justin:ate quem fim falo né ,eu sabia


Cara quando o Justin abria a Boca Chutava eu tetava desfarssa colocara a mãe na bariga mais ele Chutava 


-Justin:o que ouve ? 
-Eu:Nada ~~Olhando pra ele ~~ 
-Justin:quer tomar sorvete ?
-Eu:Sim quero 


Nos Faz os pedido e chega 


-Justin:ér vc sabe que eu ainda de ama né ?
-Eu:Não sei 
-justin:vc quer volta com migo ?
-Eu:agora não e o momento ,Justin 
-Justin:Mais por que ? nos vai der um filho Junta 
-Eu:Idai eu não quero pelomenos não agora 
-Justin:Tudo bém 


O Justin se levanta e vai em borra e me deixa lá eu senti que ele estava muito Triste poxa eu também mais agora eu não quero volta com ele eu tomei o sorvete e voltei pra casa ele estava lá na frente ouvindo a Musica da Avril Lavigne ,Droga ,Droga (Obs:Não sei o nome da musica ) de cabeça baixa eu vou ate ele..


___________________________________________________________


Continua ? 6 Comentário ? 




Serio amor vcs nem Comenta mais né lembrando vai acabar no 11 começa outra Historia Vai se Chamar Just For Fun (Apenas Por Diversão) 


Comenta esse Por Favor e Vou Logo avisando vai ser um comedia Romantica 

4 comentários: