quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Última Musica | Part 2

Um Menino me leva e Me Coloca em um Pra senta em um Cadeira ,sim tinha muita geite gritando eu estava muito Nervosa ,Eu Olhei para cima e vi o Justin dessento as escada meu coração foi a mil eu fiquei sem reação eu estava com muita vergonha Tinha pessoa Gritando o meu nome não sei por que ,o Justin chegou perto de Mim e eu abaixei a cabeça e ele pegou e Ergueu a minha cabeça e olho nos fundo dos meu olhos ,eu não aguentei e comecei a chora ele me abracou e olhou no meus olhos e falou bem baixo pra mim não chora ,então a musica acabou eu sai do palco e a mesma mulher que me pegou la veio e me entregou um DVD eu estava voltando pro meu lugar quando eu vejo o Justin eu corro para abraçar ele ,mais vem dois carra forte e me segura eu começo a grita e o justin vira para atrás e fala.. 


-Justin:Hei Solta Ela ~~Olhando pro segurança ~~
-Segurança:Senhor Bieber ela Não Pode Ficar aqui ,Vem Garota 


Realmente eles estava já me machucando 


-Eu:me solta eu não vou roubar o justin não , e vcs estão machucando o meu braço 
-Justin:Já Falei Pra vcs solta ela quer que eu.....
-Segurança: Desculpa Senhor Bieber 
-Eu:Ufa Ate quem fim seus Brutos #Rum 
-Justin:~~Vem Até Mim ~~ Esta Bem Moça ? 
-Eu:Hum Sim eles so deixou meu braço vermelho  
-Justin:você quer que eu mando o meu medico ver ?
-Eu:Não obrigado minha mãe e medica ,agora xau tenho que ir meus amigos estão me esperando e eu odiei a sua equipe ~~Saindo ~~ 
-Justin:Espera 
-Eu:qui é ? 
-Justin:desculpa por tudo 
-Eu:ok posso te dar um abraço ? 
-Justin:Claro 


Eu Abraço o Justin foi Muito Bom eu largo ele e falo 


-Eu:Obrigado vc e Lindo 
-Justin: ~rir~ Vc Também !
-Eu:Beijoos tenho que ir 



Eu Sai de lar e volto onde meus amigos estava a eu abraço todos de uma vez ,nos termina de curti o Show e voamos em borra eu e a Benni Pegamos um Taxí e a Michele e os meninos foi Juntos ,pois morava na mesma rua ,eu chego em casa minha mãe estava assistindo tv eu grito 


-Eu:aaaaaaaa Mãe eu fui a OLLG 
-Mãe:o que e isso menina 
-Eu:Mãe eu subi no palco onde o Justin estava 
-Mãe:Omg Filha que bom ,mais um sonho realizado 
-Eu:Então ,Vou subir e tomar um banho 
-Mãe:Pensei que vc nunca mais inha tomar banho ~Rindo~
-Eu:Ava Mãe nada a ver ta ,beijo e boa noite 
-Mãe:Não vai descer  pra comer ? 
-Eu:sem fome mãe !
-Mãe:Ok Boa Noite 


Eu Subo e arrumo um pijama e entro no banho tomo um banho bem demorado me visto e entro no Twitter ,Tinha um Monte de pessoas me Seguindo eu escrevo 


"Melhor dia da minha vida ,ser a OLLG foi incrível amei muito #FELIZ "


Eu desligo o Pc e vou dormi estava muito cansada ,nem demoro muito e durmo e Acordo com o meu Celular despertando U-u eu Acordo todo um banho e desso ,minha mãe nem estava mais ela deixo um bilhete 


"Filha sai vou resolver ums Negocio ai  Beijos e sem Bagunça "


Eu Pensei Bagunça ? como assim com quem que eu vou bagunçar e cada coisa kk´ eu faço o meu café tomo e vou assistir tv Como não tinha nada pra mim fazer né ,eu fico Assistindo Bobe Esponja kk´amo ,fico um tempão vendo tv minha mãe chega ,ela parecia meia nervosa Perguntei 


-Eu:Oiie mãe o que ouve ?
-Mãe:ah vc não vai gosta ,filha mais e o meu serviço vc sabe né 
-Eu:Fala logo ,o que é 
-Mãe:Filha vomos para o Canada !
-Eu:Mãe a não mãe e meus amigos ? 
-Mãe:eles pode de ver nas ferias filha vc sabe e o meu trabalho e vc vai 
-Eu:Que dia nos vai ? 
-Mãe:Amanhã ,bem cedo então pode sair e se Diverti com os seu amigo ,mais esteja aqui 9 Horas da noite ok ,eu arrumo suas coisa tah 
-Eu:Brigada mãe ~Cara de Choro~


Eu Pego e ligo Pra Benni 


-Eu:Amiga ? 
-Benni:Que voz e essa amiga o que ouve ?
-Eu:Amiga como vc sabe minha mãe e medica e ela vai der que morra no Canada e eu vou der que ir Junta com ela 
-Benni: Ah Amiga como assim e eu e a galera Poha meu 
-Eu:Minha mãe deixo eu passar a tarde com vcs 
-Benni:Vou Ligar pra galera ,vc pode vir aqui em casa ai nos se encontra aqui ,pode? 
-Eu:Claro estou indo já 


Eu Falo pra minha mãe que inha a casa da minha amiga ela deixo claro e eu fui andando mesmo não era muito longe não eu chego la toco a campainha ela atende


-Benni:Amiga ~me abraçando ~~ 
-Eu:ai amiga estou tão triste ,eu não quero ir ,mais nunca vou deixar minha mãe sozinha entende ? 
-Benni:Sim entra amiga 


Eu Entro e eu e ela fica conversando mó tempão ai o chega o luan o felipe e a Michele o Felipe veio e me abraço 


-Felipe:Vc Tem que ir Linda ?
-Eu:Sim 
-Luan:Nossa a nossa durma nunca vai ser a mesma 
-Michele:e verdade sempre vai esta faltando a nossa brasileira 
-Eu:~~Chorando~~ Mais vcs sabe que vcs morra no meu coração Né eu nunca vou esquecer de vcs Nunca 


O Felipe sai para fora ,parecia chora 


-Benni:Amiga vai la conversa com ele vc sabe que ele gosta de vc Né 
-Eu:Sim eu sei ,eu vou fala falar com ele já volto 


Eu Saio pra fora e vejo ele sentando na calçada eu vou ate ele e sento do lado dele 


-Eu:o que foi Fê? 
-Felipe:a agora tudo vai mudar ,não vou ter mais a minha brasileira que me deixa sempre feliz 
-Eu:Logico que vc vai sempre der uma amiga brasileira ,pois nunca vou esquecer de vc 
-Felipe:Posso de pedir uma coisa andes de vc ir ? 
-Eu:Claro O Que é ?
-Felipe:Me dar um beijo 


Eu Tipo fiquei sei la olhei no Fundo dos olhos dele e beijei ele ,foi um beijo demorado e depois do beijo ele me abraçou 


-Felipe:Te Amo Garota 
-Eu:Também seu chato ,lembra quando eu te conheci vc era muito chato metido ~rindo~
-Felipe:vc Também era metida Rum ~rindo~


Eu e ele fica conversando e depois entramos já inha dar 9 horas resolvi ir em borra ,eu abraço todo e e falo 


-Eu:Promete ir me visitar ? 
-Todos:Claro 
-Eu:Então e isso amo muito vcs e não esqueça de mim ok 
-Todos:Never 


Eu Dou um abraço na Benni outro na Michele outro no Luan e chega a vez do Felipe eu não aguentei e dei um beijo o Ultimo beijo neles todo fica gritando nos tava no meio da rua eles vai tudo em borra e eu também dei o uma abraço bem forte na Benni (ela e minha melhor amiga) e vou em borra ,sego em casa minha mãe estava la em cima eu subo 


-Eu:Mãe vc vai vender essa casa ? 
-Mãe:Não Filha 
-Eu:Hum e em que casa nos vai morra lá 
-Mãe:heim uma casa alugada 
-Eu:Hum ,Já Arrumou minhas coisa ?
-Mãe:Sim ,Filha vai dormi por que amanhã nos vai de chamar cedo 
-Eu:que horas ? 
-Mãe:5 Horas 
-Eu:Tah beijoos 


Eu vou pro meu quarto e tomo um banho e vou Dormi ,no outro dia minha mãe me chama eu acordo e vou tomar banho ,tomo um banho Visto Um Short uma blusa Branca e uma sapatinha Roxa e desso com a minha bolsa minha mãe já estava colocando as coisa no taxi minha mãe tanca a casa e nos segue pro Aeroporto chego la estava estava muito cheio tinha um monte de meninas gritando mais eu não ouvi o que ela estava falando eu e minha mãe vomos pra area de embarque e fica esperando o vôu ,minha mãe foi compra um café ,quando eu me levando vem um menino correndo e trompa em mim e eu caio 


-Eu:Não Olha pra onde vc anda não ? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua ? 4 Cometário ? 


Quem sera que Trompo Em Vc kkk´ ,Não perca o capitulo 3 


Leia&Comenta 

4 comentários: