quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Última Musica | Part 3

-Eu:Não Olha pra onde vc anda não ?
-xxxx: Aham Desculpa se machucou ? 
-Eu:Não ! Estou Bem ~ele me ajudando a me levantar ~ Brigado !! 
-xxxx:a Desculpa mais uma vez ,deixa eu ir 


Ele sai ,eu fico esperando minha mãe e minha mãe vem e chama o nosso voôu ,eu e minha mãe fomos e entramos no avião e minha mãe caiu numa cadeira junto com uma mulher e eu junto com de um Garoto ,eu me sento e pego o meu Fone e fico escutando ... Ate o garoto dormi e se apoiar no meu ombro ,Avá isso e de mais 


-Eu:Garoto acorda Hei 


O Garoto Se Vira e tira o Boné ,Omg eu não Acreditei era o Justin Bieber 


-Eu:Justin ,o que faz aqui ? 
-Justin:Ham desculpa mais uma vez 
-Eu:Por que ? 
-Justin:foi eu que esbarei em vc 
-Eu:serio nossa ~Rindo~
-Justin:desculpa por esta dormindo heim vc e que eu estou muito cansado 
-Eu:Entendo ,o que vai fazer no Canada ? 
-Justin:Morro La ,Pera ai vc foi a OLLG Do show de Los Angeles né ? 
-Eu:Sim ,Eu mesma os segurança ~Rindo~
-Justin:Nossa ,ér o que vai fazer no Canada ? 
-Eu:ér minha mãe e medica então ela foi promovida pra cá ,alias eu nem morro aqui sou do Brasil ! 
-Justin:Serio? Por isso vc e Linda 
-Eu:Nossa vc e lindo de mais ,nem acredito que estou do lado do Justin ,Minhas amiga são locas por vc 
-Justin:Nossa ,vc não e minha fã não ?
-Eu:sou sim ~Rindo~


Eu e ele conversa ate chegar no Canadá ele me conta muitas coisa eu dou varias risada com ele ,alias ele e muito engraçado ,Ate Chegar no Canadá eu me despeço dele e ele dese com eu encontro minha mãe la fora e nos pega um Taxi e chega na tal casa ,era bonita eu deso e olho pra casa e eu e minha mãe entra já estava tudo arrumado minha mãe tinha pagado pra arrumar Oh Eu Entro e subo pro meu quarto e vou tomar um banho ,tomo o banho saio e desso pra conversa com a minha mãe.... 


-Eu:Mãe ,Posso sair pra conhecer um pouco daqui ? 
-Mãe:Claro Filha pode sim 


Eu Pego e saio pra rua e vou indo andando ,Conheço Uma Praça linda eu compro um sorvete e venho voltando pra casa ,eu esta indo pra casa quando um garoto de Skate e me atropela U-u ,eu caio no chão e meu sorvete para la do outro lada kkk´ o menino também cai e parece der se machucado também eu falo 


-Eu:Poha esse não e meu dia ~~Olhando pro meu braço todo ralado ~~ Vooç Não olha pra onde anda não que Poha 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua ? 4 Cometários ? 


Ler e cometa ,que custa comentar ler todos quer né então se ler comenta #Rum 


Beijinhos Belieber Linda " SE FOR BELIEBER COMENTÁ "

4 comentários:

  1. Haa amor desculpa por eu ter sumido eu fiquei sem net =(mais agora voltei terminei de ler da onde eu tinha parada .Foi perfeito a After the hate comes love.
    Eu amei essa nova historia.
    continua...........

    ResponderExcluir