terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Última Musica | Part 1

Era Uma Garota Comum Como Todas Tinha 14 Anos Morava em São Paulo ,Não Era Rica e Nem Pobre era Muito Bem de Vida ,Morava Apenas Com a Minha mãe uma Medica ,Minha mãe Tinha 29 anos ,Ela Me deve Muito Cedo ,meu pai Nos Abandou ,quando eu Tinha apenas 10 Mês de Vida ,eu Nunca vi meu pai ,minha mãe não falava Muito dele ,Como Minha mãe e medica ,Ela Foi Promovida Pra Morra em Los Angeles.. Eu Não queria Ir Mais Tive que ir ,Estou Morando aqui mais ou Menos 5 Mês ,Tenho 3 Amigas a Michele ,Mili e a Benni Elas era minhas Melhores Amiga ,Claro também Tinha Amigos Homem o Luan e o Felipe ,eu Acho que o Felipe Gosta de mim ,Pois ele Faz de Tudo Pra Me Agradar ,Ficamos Sabendo que inha der o Show Do Justin Bieber !! Eu Curtia Muito ele ,a Historia de Vida dele e Parecida com a minha ,Mais pelo menos o Pai dele Não sumiu da vida dele assim como o meu Sumiu U-u | Voltando ao Assunto eu e as Meninas e os Meninos desistimos ir ,Os Meninos Foi So Por que nos meninas Fomos ,Nos Compramos a Pista Premium Chego o Dia Tão Esperado 


Ligação O.N 


-Eu:Oi Amiga 
-Benni:Amiga Já estou indo pra ir aaaaaaa Não estou nem Acreditando que nos vai no Show Do Bieber 
-Eu:Nem eu ,Amiga vem Logo estou de esperando Ok 
-Benni:Sim ,Já Estou Indo 
-Eu:Amiga e o Felipe e o Luan ,Nos Vai se encontra Lá ? 
-Benni:Eles vai com a a Michele 
-Eu:a sim ,Vem Logo aaaaaaaaa


Ligação O.F.F


  Eu Vou Domo Um Banho me arrumo e desso e fico esperando a Benni ,Nem Demora muito Ela Chega eu Abro era ela 


-Eu:Benni ate quem Fim Garota 
-Benni: Demorei é  ? 
-Eu: ~~Rindo~~ Um Pouquinho 
-Benni:Vomos ?
-Eu:Agora ~~Eu Grito ~~ Xau Mãeeeeee 


Eu e a Benni Vomos Para onde inha acontecer o Show ,e lá encontramos o Felipe o Luan e a Michele 


-Eu:Oiie Galera 
-Todos:Oiie Brasileira 
-Eu:ii Pode para heim ~~Rindo~~ 
-Felipe:Vc Esta Linda (sn) 
-Eu:Obrigada 
-Luan:ii Rolou um Crima Ai em 
-Eu:Para sem Bobo Nada ver ele e meu amigo oxe 
-Felipe:iii Luan Nada ver cara 
-Benni:To Com o luan 
-Michele:Também 
-Eu:Para gente que isso ,vomos entra ? 
-Todos:Sim 


Eu e o Fê entra de mão Dadas u-u e a Galera Zuando Atras então não chega nos Nossos Lugares Então começa o Show ele abre o Show Cantando Love-me Todos Começa a Pular Grita a Michele e a Benni Falto arrancar a Roupa kkk´ Então chegou na Musica mais esperada OLLG Eu e o Felipe ficamos bem perto um do outro ele inha me beijar o Uma Mulher me Chama 


-Mulher:Quer ser a OLLG ? 
-Eu:ah eu quero 
-Mulher:Então vem com migo 


Eu Dou o meu celular pro Felipe segura e vou com a mulher para atrás do Palco ,eu não estava acreditando que eu seria a OLLG um mulher veio ate mim e falou 


-Mulher:Não chora ,não Abraça ele não desse da cadeira e não grita ,Por que tudo esta sento gravado Ok 
-Eu:Sim ,Mais esse sim eu falei em Português a Mulher Falo 
-Mulher:O Que vc e brasileira é 
-Eu:Sim 
-Mulher:Vai 


Um Menino me leva e Me Coloca em um Pra senta em um Cadeira ,sim tinha muita geite gritando eu estava muito Nervosa ,Eu Olhei para cima e vi o Justin dessento as escada meu coração foi a mil eu fiquei sem reação eu estava com muita vergonha Tinha pessoa Gritando o meu nome não sei por que ,o Justin chegou perto de Mim e eu abaixei a cabeça e ele pegou e Ergueu a minha cabeça e olho nos fundo dos meu olhos ,eu não aguentei e comecei a chora ele me abracou e olhou no meus olhos e falou bem baixo pra mim não chora ,então a musica acabou eu sai do palco e a mesma mulher que me pegou la veio e me entregou um DVD eu estava voltando pro meu lugar quando eu vejo o Justin eu corro para abraçar ele ,mais vem doi carra forte e me segura eu começo a grita e o justin vira para atrás e fala 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua ? 5 Comentários ? 

Espero que gostei ! 


Ler e Comenta só vou posta se tiver os 5 ok 


Beijinhoos 

4 comentários: