terça-feira, 11 de outubro de 2011

Half Of Me (Part.7)

Eu:que isso Justin [meio Gritando ] 
Justin:ah 

Selena:a vc e loca garota ele e meu namorado 
Eu:grande bosta conta pra ela justin conta 
Justin:selena tenho que de conta uma coisa 
Selena;Como assim? 
Justin:Olha eu e a (seunome) fizemos sexo e eu estou gostando dela e ,eu quero terminar com vc ;/
Selena:vc me traiu com sua prima justin 
Justin:sim mais eu amo ela 
Selena:(Olhando pra vc ) a sua vadia vc pegou meu namorado sua sem vergonha 
Eu:pera eu não tenho cupa se ele me ama e vadia não pois não sou sua filha bem bem 
Selena:Olha como vc fala com migo vira lata 
Eu:por acaso me chamo selena acho que não ,sem bunda 
Selena:Como ousa me chamar de sem bunda 
Justin:Para vcs duas 
Selena:quer saber (seunome) eu tambem ja sexo e ele não me achamo de sem bunda não 


a o que ela me falo meu sage subiu pra cabeça o justin viu que eu inha bater nela e falo 


Justin:Para selena vc e loca vai conta o que rolo faz tempo e ?
Eu:Olha aqui vc selena e passado 
Selena:serio  


Ela se aproximou de mim e me emburrou eu cai no chão ,e ralo meu braço o justin fala 


Justin:amr vc esta bem ? 
Eu:estou 
Selena:isso não e nada e so um aviso 
Eu:ae (se levantando ) então vem me bater vadia 


eu pego ele pelos cabelo ,Mais vomos combinar ela era mais grande mais não e duas não ela pucho meu cabelo e a bianca viu e desse para ajudar o justin a separar nos ,quando eles nos separa o justi n fala


Justin:(seunome) vc esta ficando loca de bater na selena 
Bianca:Como Assim justin eu vi tudo a selena emburro ela 
Justin:mais a (seunome) bateu na selena 
Selena:(chorando) Sua Puta ,vadia vc me paga 


Quando o justin falo aquilo eu nem liguem pro que a selena folo apenas virei e sair 
Foi a Unica que eu achei

























Ele On 


Bianca:vc não vai atras dela não justin 
Justin:agora não vai adiantar nada ela deve esta muito magoada [gritos ] olha o que eu fiz que merda mesmo ,selena some da minha frete garota vaiii
Selena:o que em fiz 
Bianca:vai em borra sua 
Selena:sua oque garota fala 
Justin:vai em borra selena [gritos] 
Selena:ta bom 


Minha Casa O.N 


Eu sego em casa estava meu pai minha mãe assistindo TV eu pego eu estava subindo pro meu quarto quando minha mãe fala 


Mãe:Filha tem comida pronta 
EU;Quero não mãe 


e Subo pro meu quarto e deito na cama e começo a chora & Chora e pensava com migo mesma ,por que o justin fez aquilo com migo por que e batia na cama......


Escrevendo no Diário ON


Ja passava uma mês que eu não falo com o justin ele me procuro varias vez mais eu não queria fala com ele ,sim eu estava muito magoada com o que ele fez  eu estava com uma duvida meu corpo esta tão diferente meus peitos estão mais grande e minha bariga um dura de mais eu estava vendo mudança no meu corpo sim eu estava com medo pois eu e o justin fezemos sexo sem camisinha eu estou com muito medo 


Diário OFF 


Eu pego meu celular e ligo para a bianca 


Eu:bi quero conversa com vc 
Bi:sim a onde na sua casa mesmo ou na minha 
Eu:na minha não quero nem passar perto da casa dele 
Bi:ta ja estou indo 
Eu:tah 


Eu deligo e fico esperando ela chegar não demora muito ela chega ,como ela era de casa ja subia pro meu quarto 


Bi:amiga (me abraçando ) o que ouve 
Eu:Amiga quero de fazer uma pergunta posso ?
Bi:sim o que e 


Eu me levando da cama e falo 


Eu:meus peito estão maior ?(levando a minha blusa ) minha bariga esta um pouco grande ? 
Bi:ér Realmente amiga sim seu peito esta maior e sua bariga tambem ,Omg amiga será 
Eu:Não sei estou com medo amiga o que eu faço ?
Bi:Conta Para o justin 
Eu:Nãoo eu não vou conta pra ele 
Bi:Por que ?
Eu:pelo menos agora não ,vomos compra o deste de farmacia ?
Bi:vomos eu vou com vc 
Eu:okay 
Bi:amiga sua mãe ja percebeu ? 
Eu:ela so falo que meu corpo esta estranho de mais 
Bi:nossa ,vomos logo 
Eu:okay deixa so eu pegar um dinheiro com minha mãe la em baixo ,


Nos pega e dese e eu falo 


Eu:Mãe me dar dinheiro 
Mãe:pra que ?
Eu:Ir no shopping com a bi 
Mãe:quantos vc vai querer ?
Eu:me dar 200 
Mãe:okay 


Minha mãe some e pega o dinheiro ,eu e a bianca vomos na farmacia compra nos compramos e eu fallo 


Eu:amiga a onde eu vou fazer esse Teste ? 
Bi:la na minha casa oxe 
Eu:não vai que o justin esta la na frente da casa dele 
Bi:vomos correr esse risco 
Eu:Okay 


Nos vomos para a casa da bianca e o justin estava la em frente da casa dele falando pelo telefone ele me viu e desligo e veio na minha direção 


Justin:amr me desculpa ,por tudo eu te amo tudo e so capaz de fazer qual quer coisa por vc 
eu:(sem reação) 
Justin:fala amr 
Bianca:justin ela quer de conta uma coisa 
Eu:não quero não 
Bianca:quer sim 
Eu:não quero ,chega eu vou pra minha casa 
Justin:não fica 
Bianca;justin ela vai ali em cassa fazer um negocio e depois ela volta pra de falar o que e okay 
Justin:sim 


Nos pega e vomos para a casa da bianca ,e falo 


Eu:por que vc fez isso ?
Bianca: a vc tem que falar pra ele ,que vc esta gravida 
Eu;pera la eu nem fiz o teste ainda 
Bianca:mais so um besta pra não sacar olha sua bariga 


Estava Assim 



Eu:mais nem da pra ver e melhor eu fazer logo 
Bi:sou a madrinha em 
Eu:para eu não quero esta gravida minha mãe vai me matar e eu estou perdida so tenho (suaidade) 
Bi:vai logo e para de falar
Eu:tah 


Eu Subo e faço Tudo e desso e falo vc estava certa eu estou mesmo Gravida ,Mais o que eu não sabia que o justin estava la em baixo o justin a regala os olho e eu olho pra ele e pra bianca o justin fala 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


So Continuo se Tiver  3 Cometário 













2 comentários: