quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Half Of Me (Part.8)

Eu Subo e faço Tudo e desso e falo vc estava certa eu estou mesmo Gravida ,Mais o que eu não sabia que o justin estava la em baixo o justin a regala os olho e eu olho pra ele e pra bianca o justin fala 


Justin:Como Assim Gravida?
Eu:ah Não eu não to gravida não 
Justin:Mais eu ouvi vc falando que estava gravida 
Eu:não não e eu não e minha prima do Brasil 
Justin:que prima ,conheço nem uma prima do brasil 
Eu:e parte de pai Justin 
Bianca:Como assim prima 
Justin:para de menti pra mim (segurando meu braço )
Eu:me solta e se eu tive-se o filho nem e seu 
Justin:rarara vc deve sua primeira vez com migo tah e seu corpo esta estranho ,olha so sua bariga 
Eu:aaaaaaa chega ja falei que não sou eu ,que coisa 
Justin:a que bom ja que e mentira ,so vi falar pra vc que minha durne começa amanhã ,vou viajar hoje a noite e volta daqui Dois Mês 
Eu:(Lagrimas e abraçando ele) vou sentir saudades de vc 
Justin:eu não bem ,vc não quer vi com migo ?
Eu:não posso 
Justin:Por que amr ?
Eu:um dia vc vai ficar sabendo ,mais eu te amo muito 


Eu pego e viro e vou em borra pra minha casa chegando em casa estava minha mãe ela logo pergunto 


Mãe:oque vc fez no shopping filha 
Eu:depois te falo estou cansada Mãe 


Eu subo pro meu quarto e me tranco e começo a chora e chora paresia que eu inha morrer de tanto chora eu deveria conta tudo pra ele ,mais eu não posso estragar a carreira dele ,então resolvi me calar de tanto eu chora eu acabo dormindo ,no outro dia acordo com minha mãe batendo na porta com um bloque te rosas vermelha 


Mãe:filha e pra vc 
Eu:pra mim?
Mãe:acho que foi o justin ,ele viajou ondem né filha 
Eu:ér deixa eu ver mãe 
Mãe:[tanto o bloque) a o café esta na mesa desse logo 
Eu:Ta 


Eu pego e vou ler o bilhete estava escrito 


"MEU AMOR ,FUI PARA O MÉXICO E DE LA IREI PARA O BRASIL ,VOU SENTI MUITA SUA FALTA ,ESTAREI VOLTADO NO DIA 11/10 ,QUERO MUITO DE VER TE AMO MUITO E POR VC FARIA TUDO TE AMO E TEAMO 


Poor;Justin Bieber 


Eu Termino de ler e começo a chora eu tinha que conta pra minha mãe então eu resolvi ,conta para meus pai ,minha barriga ja tava pra ver um pouquinho alias deveria dar de 1 mês e poco ,então tomo banho me arrumo e desse pra conta.......


Eu:mãe e pai tenho uma coisa pra falar pra vcs mais promete que não vai brigar com migo 
Pai:o que vc fez dona (seunome)
Mãe:conta logo 
Eu:(chorando já) eu estou gravida 
Pai:como assim gravida ,vc e nova de mais pra esta gravida 
Mãe: não pode ser quem e o pai 
Eu:como assim quem e o pai e o justin ou vcs acha que eu dou pra todo mundo (limpando as lagrimas )
Pai:(alterando a voz) não foi isso que sua mãe quis dizer 
Eu:Não grita com migo não tah e se vcs não aceita essa criança eu sumo da vida de vc entendeu sumo (fala isso correndo pro seu quarto )


Vc sabe e bade a porta com raiva ,nem passa 5 minutos e seus pais saber e bate na porta 


Mãe:filha abre vomos conversa 
Eu:aaa me deixa em paz 
Pai:abre logo (seunome) 


Eu respeitava muito meu pai então eu abri 


Eu: o que vcs quer me bater me xingar e falar que o justin não presta 
Pai:Logico que não eu atimiro muito o justin e não vi aqui pra de xingar não por que eu ja mais faria isso com minha filha 
Eu:maneiro então o que vcs quer 
Mãe:filha nos vai aceitar essa criança sim pois vc e tudo que nos tem 
Pai:vc ja conto pro justin 
Eu:não fiquei com medo (sentando na cama )
Pai:medo da que filha liga pra ele vir aqui 
Eu:(chorando) ele foi fazer sua durne ,e so volta dia 11 ate la eu vou dar com 3 mês pra 4 ja 
Mãe;vomos no medico filha 
Eu:vomos 
Pai:então quando ele chegar vc conta tudo pra ele 
Eu:okay 
Mãe:vai se arrumar pra nos ir 


Eu me arrumo e nos vai no medico ,eu estava com apenas um mês e 4 dias ,nos volta pra casa e esse dois mês passou rapidinho ,o justin sempre me ligava pra saber se eu estava bem e tal Emfim chegou o grande dia o dia que o justin chega no Canadá ,eu acordo cedo pois ele inha chegar cedo ,me arrumo toda visto um vestido minha barriga ja estava grandinha ,grandinha não grande ,foi eu minha mãe e a bianca chegamos la e ele não tinha chegando ainda nos fica esperando quando uma mulher fala 


Mulher:O VOU DO BRASIL PARA O CANADÁ JA CHEGO ,FAMILIARES PODE ESPERA NA PORTA 


Eu fico sentada e a bianca e minha mãe vai la espera ele e eu fico ,como eu não queria ficar sentada pego e me levando mais fico de costa ,


Mãe&Bianca O.N 


O Justin nem demora muito e chega com sua equipe 


Justin:cade a (seunome) 
Bianca :oiie pra vc tambem justin 
Justin:desculpa mais cade a (seunome) 
Mãe: oiie pattie querida 
Pattie:Oiie (abraçando)
Justin:aaa cade a (seunemo) 
Mãe:seve aquela la de costa 


o justin sai correndo e grita 


Justin(seunome) 


VC O,N


Quando eu vejo aquela voz perfeita eu me viro ,minha barriga estava assim 





Ele apenas sorrir e vem na minha direção 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


aaaaaa o Que ele vai falar '-' 


Então ja que tem um monte de gente lendo e não esta coentándo esse eu so posto se tiver 


3 Comentário Caso au contrario eu não posto 


Obrigado pra quem esta lendo ,Mais eu pesso comenta 

3 comentários: