sábado, 8 de outubro de 2011

Half Of Me (Part.6)


Eu desso ligo a tv e estava passando a seguinte reportagem !


SELENA GOMEZ ESTÁ ESPERANDO UM GAROTO CHEGAR NO HOTEL PRA IR VIAJAR PRO CANADÁ 



Eu nem dou moral pra isso vou pra cozinha e cento na cadeira e fico esperando o justin ,ele estava demorando então eu chamei ele 


Vc:Justin (gritos ) Vem Logo ,que demora e essa 


Ele Grita la de cima 


Justin:ja vouuuuuuu [grito ]


quando eu vejo ele nas escada dou uma olha pra ele e falo 


Eu:que lindo amor 
Justin:vc que e amor 
Eu: a me da um beijoo amor 
Justin: quantos vc querer 


Ele se aproxima de mim e me dar um beijoos ,maia bem na hora alguém entra eu logo solto dele e vou ver quem era u-u era meu pais 


Eu:mãe como a senhora esta 
Mãe:Estou Otima i vc ,oiie justin 
Eu:Bem 
Justin:Oiie 
Pai:vc dormiu aqui né justin ?
Justin:siim siim 
Pai:que quarto ?? 
Eu:Pai eu dormi no quarto de vcs e ele no meu ,tipo não rolou nada saco !
Justin:ér (cara de safado )
Pai;Tudo bem justin ? 
Justin:sim (meio riso ) 
Mãe:vomos sentar pra conversa ? 
Todos:Sim 


Nos pega e vomos ´para a sala eu sento do lado do justin e meu pai e minha mãe no outro e eu falo 


Eu:mãe pai eu e o justin estamos namorando okay 
Justin:ér 
Pai: tah ,vou pergunta de novo ,vcs dormiu junto ? (cara de desconfiado ) 
Eu:Não pai 
Pai:tah bom então 
Mãe:filha quero de pedir perdão por tudo que eu fiz com vc 


o Justin se aproxima de mim e fala 


Justin:perdoa ela amor 
Eu:tah mãe 
Mãe:então vai volta pra casa 
Eu:sim vou ligar para a Bianca trazer minhas coisa Ta bom 
Justin:e acho que ja vou indo ne amor 
Eu:Não Amor fica 
Justin:não amor tenho que ir minha mãe esta me esperando ja amor 
Eu:tah vou de levar na porta 
Justin:tah ,tchau vou indo depois apareço ai ta
Mãe:okay filho xau 
Pai: xau obrigado por ficar com a (seunome) 
Justin:Nada não ,fico sempre que vc querer ta [cara de safado ]
Pai:(risada )ok 


Eu e o justin vomos para a fora da minha casa e la nos fica se pegando ate que ele foi em borra mesmo eu entro para dentro de casa e subo pro meu quarto e ligo para a Bianca 


Eu:ooie amiga 
Bi:oiiw miga ,eai como esta as coisa ai 
Eu:esta bem Melhor 
Bi:ah que bom né 
Eu:ér ,amiga tenho que te conta uma coisa 
Bi:conta 
Eu:tive minha primeira vez com o justin [gritos]
Bi:nossa amiga que bom ,eai me conta os detalhes 
Eu:a não amiga ,mais foi muito bom 
Bi:amiga eu estou aqui vendo pela minha janela ,o a selena esta em frente da casa do justin 
Eu:oque ,vou ai agora 


Eu Nem deixo ela responde desligo o celo e desso as escada correndo ,passo pela sala e meu pai pergunta 


Pai:que presa e essa mocinha 
Eu:depois de conto pai fuii 


eu abro a porta e vou correndo para casa do justin chego la estava a selena agarrada com ele ,eu pego e grito 


Eu:que isso Justin [meio Gritando ] 
Justin:.............................................


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amores agora ,não e mais rebecca e vc okay 


Por favor comenta amores so 4 comentário 


Ate o Cap 7 

Um comentário: