quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Ultima Musica | Part 9

Eu e ele sobe eu sento na cadeira e ele fica mexendo nas coisa ,ate ele chegar por trás de mim e me abraça e  me vira e começa a me beijar eu emburro ele na cama e subo em cima dele e ele começa a me beijar eu tiro a camisa dele e ele a minha e tal emfim nos fica pelados Oo (Foi uma palavra forte né kkkkk ) o Justin começou com movimentos fracos eu estava em cima dele ele segurava a minha cintura ai ele foi aumetando os movimentos e em fim Rolou o Sexo Oo eu e ele fica deitados na cama so com a Lénsol e abraçado quando a porta do meu quarto se abre (Fudeu) Mais na Verdade era o vento kkkkkkkkk eu me levando e tomo um banho logo em seguida vem o Bieber tomar o seu banho eu estava lá em baixo e o Justin no meu quarto ,aa Campainha Toca eu fui atender 


-Eu:Felipe o Que Faz aqui bem ? 
-Felipe:vim de ver 
-Eu:Entra ai 
-Felipe:eai como vc esta ? 
-Eu:Bem ,mais o que vc veio fazer aqui no Canada ? 
-Felipe:Vir te ver 
-Eu:me ver ? 
-Felipe:sim vc sabe que eu gosto de vc né ?
-Eu:Sim mais 
-Felipe:Mais nada ,quer namorar com migo 
-Eu:ah como assim eu não 


Ele nem termina de falar e me dar um beijo eu tento em burrar mais o justin ve e parte pra cima dele ,o Justin da um soco na cara do Felipe o felipe cai e o justin sobe em cima dele e começa a dar soco na cara dele eu fico gritando que nem uma loca falando pro Justin Para ate que eu saio la fora e o Chaz estava la na rua eu chamo ele e ele segura o Justin 


-Eu:Felipe vc esta bem ? 
-Felipe:ai esta Doendo muito (sn) 
-Eu:seu loco olha o que vc fez com ele 
-Justin:mais ele te beijou (sn)
-Eu:idai some da minha frente garoto esta tudo acabado some ~gritos~ 
-Justin:Mais (sn)
-Eu;mais nada some da minha frente da minha casa da minha vida 
-Chaz:vem Justin elas esta de cabeça quente vem 
-Justin:Não 
-Chaz:vem Logo Justin ~pegando no braço do Justin~ 


Eles sai e eu ligo Pra minha mãe 


-Eu:mãe pode vir pra casa o felipe esta ferido 
-Mãe:quem ? 
-Eu:a mãe quando vc chega eu falo 
-Mãe:ok vou ir já estou chegando 


Eu desligo o celular e pego o Felipe ele e um pouco pesado e coloco no Sofá deitado eles estava sangrando e muito machucado o Justin aquele idiota machucou muito ele a eu odeio ele -Não demora muito e minha mãe chega 


-Eu:Mãe 
-Mãe:Cade ele 
-Eu:aqui 
-Mãe:Nossa ele esta muito machucando ,olha vou fazer um curativo mais vai doer 
-Felipe:Tudo bem ~voz meia roca ~
-Mãe:quem fez isso com ele ,não vai dizer que foi vc dona (sn) 
-Eu:Não né mãe foi o justin !!
-Mãe:Mais por que ? 
-Eu;por que o felipe me beijou e o justin viu e fez isso 
-Mãe:Nossa eai 
-Eu;eai que eu terminei com ele ,ele e um besta ai que raiva dele 
-Mãe;se aclama menina 
-Eu:to calma oxe 


Minha mãe limpa e faz o Curativo e tal e ele passa a noite na minha casa eu estava com muita raiva do justin ,andes de ele fazer isso foi incrível a minha primeira vez e agora ele me faz isso que raiva eu não quero ver esse garoto nunca mais eu acabou dormindo...


                                              3 Mês Depois.......


O Felipe estava morando na minha casa eu via o Justin mais não falava com ele ,eu ainda estava com raiva dele.. o Felipe as vez me beijava e tal mais não passava disso u-u eu ainda gosto do justin e pra mim o Felipe e apenas um bom amigo depois desses... a 3 Mês que minha Menstruação Não Vinha eu Já estava Preocupada meu corpo estava diferente minha barriga esta dura e um pouco Grande eu estava com medo de esta gravida acho que não pois não tive dor e nem enjoou Nada Mais tudo bem decidir Compra um Teste de Gravidez...


-Mãe:Onde Vai Dona (sn) 
-Eu:vou andar um Pouco 
-Mãe:Ok Não demora alias cade o Felipe ?
-Eu;La em Cima 


Eu Sai de Casa e dou de Cara com o Idiota do Justin eu nem olho pra ele e vou andando ate a Farmácia e compro o Teste e volto Pra casa Minha mãe já Tinha saindo eu subo pra cima e faz o teste Sim deu Positivo eu começo a chorar e bem na hora o Felipe passa e entra 


-Felipe:O que ouve ? 
-Eu:eu estou gravida daquele moleque 
-Felipe:Nossa Não Acredito 
-Eu:Sim pode acreditar e agora eu não quero que ele saiba que o Filho e dele 
-Felipe:como assim ele e o pai tem que saber 
-Eu:não ele não precisa ser o Pai ,pode ser vc 
-Felipe:O Que ? 
-Eu;c me ama ? 
-Felipe:sim 
-Eu:então seja o pai por favor ? 
-Felipe:Não sei 
-Eu;Por Favor 
-Felipe:esta bem mais e sua mãe ?
-Eu:não sei ,vou no medico pra ver isso direito 
-Felipe:sim 


Eu pego a minhas coisa e o Felipe pega e liga pro Táxi o Táxi chega e nos sai pra fora o Justin estava sentado rindo com os Amigo dele e eu com uma cara pecima eu olho pra ele e ele olha pra mim e pra ele com uma cara de choro o Felipe me Pucha eu entro e fomos Para o Hospital chegado la eu mando chamar minha mãe ,minha mãe vem 


-Mae:o que faz aqui vc esta bem vc esta palida o que ouve ? 
-Eu:Mãe eu estou gravida ~~Olhado pra minha mãe~~ 
-Mãe:o que Gravida vc esta ficando loca garota ,fala que isso e uma brincadeira 
-Eu:Não mãe e verdade ~chorando~
-Mãe:e o justin o pai né 
-Eu:não mãe e o Felipe 
-Mãe:que felipe o que dona (sn) e o Justin sim vc acha que me engana vc e o Felipe nunca deve relação não mais vc e o justin sim tava na cara Garota vem vomos fazer o exame 


Eu e minha mãe o Felipe fomos Fazer os Exames e tal e deu que eu estava gravida de 2 mês e pouco indo Pra 3 


-Mãe:Vai conta pro Justin
-Eu:não mãe por favor não 
-Mãe:mais por que ? 
-Eu:Não quero que ele saiba não 
-Felipe:eu assumo a Criança 
-Mãe;acho isso injusto ,não acho certo vc esconder dele ,alias ele e o pai 
-Eu:Mãe por favor 
-Mãe:Ok Não falo nada AGORA 
-Eu:como assim Agora ? 
-Mãe:Quando essa criança nacer vc vai conta pra ele 
-Eu:Não 
-Mãe:vai se não eu conto ,vomos pra casa vc deve esta cansada 
-Eu:Muito 


Já estava um de tarde nos voltamos pra casa o Justin estava la com a Patricia do lado dele e os Amigos dele eu sai do Táxi e olho pra ele ele olha pra mim e eu entro pra minha casa ... Passa mais 3 Mês eu Já estava de 5 Mês e Pouco Minha bariga estava Assim 





Ngm sabia da minha gravidez eu não sai na rua nem nada nem o pai da criança sabia Ngm ,Como Minha mãe esta fazendo aniversario ela vai dar uma festa ela já tinha chamando um monte de Gente ate a Pattie e o Justin eu decidir ficar no meu Quarto mais minha mãe queria que eu dese-se u-u ,Já Tinha chegado um monte de Gente eu me Arrumo e visto essa roupa 





Eu Termino de me Arrumar e o Felipe Passa pra me pegar e Nos desse Junto Então Nos desse Todos Fica Olhando Pra nos o Justin me Olhou a Pattie me Olhou e falou algo pro Justin eu desso e fico Curtindo a Festa Do Lado da minha mãe e chega a Pattie e o Justin 


-Pattie:Oiie querida 
-Justin:Oiie (sn) 
-Eu:Oiie Pattie Oi Justin 
-Pattie:Não sabia que estava gravida querida e quem e o pai ? 
-Eu:ér Já estou Gravida de 5 mês e pouco pra seis e o pai e o Felipe 
-Justin:Do Felipe ,ai que mentira 
-Pattie:o que vc esta falando justin? 
-Mãe:Por que seria mentira Justin ? 
-Justin:Por que a Nossa Primeira vez foi com migo e foi exatamente a 6 mês atras estranho não 
-Eu:ah nada ver Justin com vc eu usei camisinha 
-Justin:a Usou Mentira que nem deu tempo esse Filho e Meu 
-Eu:que seu o que Garoto e do Felipe  
-Justin:~ O Justin começa a falar mais alto ~~ Que Felipe o Que e meu e vc não quer dizer 
-Eu:Para Para 


A Musica Para e Todos Fica Vendo a Conversa 


-Eu;Para Justin Já falei que não ér que coisa Garoto 
-Justin:~~ o Justin se Alterou ~~ rarar Vc Não doeria Coragem de Fazer sexo com o seu amigo 


Quando o Justin Falou aqui o Bebê começou a Chuta pela Primeira vez eu Pucho um cadeira que estava perto e sento 


-Mãe:o que foi Filha vc esta se sentindo bem ? 
-Justin;O que ouve 
-Eu:o Bebê chutou quando o Justin Falou aqui ,pela Primeira vez mãe e uma Sensação Otima mãe 


O Justin se Aproxima e coloca a mão na minha barriga e o Bebê começa a chuta o justin começou a falar 


-Justin:o bebê do papai ,coisa linda do papai 


Serio ela chutava cada vez mais ,a Pattie e minha mãe tava risada o Justin estava que nem um bobo na minha barriga conversando com o bebê ate eu falar 


-Eu:SAI Justin ,chega já falei que não e seu 
-Justin:Para (sn) Fala que esse filho não e meu se vc falar eu nunca mais de procuro 


Eu Fico quenta...................................


_----------------------------------------------------------------------------------------------------------_




Continua ? 8 Comentário ? 


[aaaaaaaaaaaaaaaa] Amores vcs Viu Aquela Mulher Falando que o Filho e do Bieber o que vcs acha ? Mentira ou Verdade ? e o pior e se for verdade mesmo ? 


a Gostando do Historia " A Ultima Musica " ? Beijos e comenta 

Um comentário:

  1. Aii espero q "Eu" conte para o Justin .Owm q fofo o bebe chutando ao ver o papai *-*
    Continua......... amore

    ResponderExcluir