terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Última Musica | Part 8

-Mãe:Que isso Aqui 
-Eu: i Fudeu 
-Mãe:o que e isso aqui na minha casa dona (sn) e Justin bieber 


Eu pego a Minhas Roupa e o Justin a deles e coloco de novo a minha Roupa e minha mãe começa a Falar 


-Mãe:vcs estão achando que aqui e o que Puteiro eu (sn) e Justin 
-Eu:Mãe Não e isso eu e o Justin esta assistindo Filme e o clima esquento 
-Mãe:Oque ,vc ainda tem a coragem de falar 
-Eu:Vc quer que eu minta é ,affs alem de falar a verdade ainda reclama 
-Justin:desculpa e mais eu e a sua filha estamos namorando desculpa isso nunca deveria acontecer 
-Mãe:Ok Mais se isso acontece vcs vai ficar um mês sem se ver ok 
-Eu:Ok ,Mais vc não inha chegar mais tarde 
-Mãe:e,mais eu sair mais cedo
-Justin:ér então eu ja vou indo ,alias so estava fazendo companhia pra (sn)
-Mãe:Ok 
-Eu:Vem amr eu te levo ate la foora 


Eu e ele sai pra fora e eu dou um beijão nele 


-Eu:i amor ,pensei que minha mãe inha me bater 
-Justin:a relaxa amor ,amanhã nos se ver né 
-Eu:Sim Amor ,ii Olha quem esta vindo aqui 


O Justin se Vira era a Patricia Eca ela vem ate nos 


-Patricia:Justin tua mais esta de chamando 
-Justin:Já estou indo 
-Eu:ela vai dormi na sua casa ?
-Justin:Vai ela e tipo minha prima 
-Eu:Eca ,olha Justin se cuida 
-Patrica:Vem Justin ~puxando o justin~
-Eu:ei Solta ele Garota ta loca 
-Patricia:Cala boca garota ele e meu primo 
-Eu:serio idai ele e o meu namorado 
-Patricia: Serio Justin ? 
-Justin;serio ela e minha namorada e para de brigar com ela Patricia se não vou conta pra minha mãe 
-Eu:Vem Cá Amor 


Eu Dou um beijão nele na frente da Patricia kkkk ela fico só Olhando 


-Eu:Xau amor ate amanhã e cuidado 
-Justin:Xau Vida ate amanhã de manhã ~~Me tando um selinho ~~ 


Eu Entro Para minha casa e minha mãe estava no sofá parecia esta me esperando u-u eu fui subindo as escada minha mãe me chama 


-Mãe;Opa desse aqui temos que conversa 
-Eu:Agora nãe mãe estou cansada ~~Subindo ~~ 
-Mãe:Vc não me ouvir dona (sn) Agora 
-Eu:affs ta bem o que vc quer ~~dessento as escada ~~ 
-Mãe:Posso saber o que vc e o Justin inha fazer se eu nã tive-se chegado ?
-Eu;a mais nada de mais nos so estava namorando um pouco 
-Mãe:e deus de quando namorar precisa tira roupa ?
-Eu:ta mais desculpa eu sei que estou errada mais isso não vai acontecer mais 
-Mãe:espero agora pode subi que eu vou der que ler um exame aqui 
-Eu:ok boa noite Mãe ~tando um beijo nela~


Eu Subo as escada entro no meu quarto e Tomo um banho visto um Pijama e vou dormi no outro dia minha mãe me acorda bem cedo u-u eu levando entro no banheiro tomo um banho e desso minha mãe estava já indo pro Hospital ela estava toda de branco estava linda com sempre minha mãe e linda #rum 


-Eu:Mãe Já Vai ? 
-Mãe:sim vou volta um pouquinho mais tarde 
-Eu;Ok 
-Mãe:e sem palhaçada ok dona (sn) 
-Eu;ai não vai mais acontecer 
-Mãe:Ok Beijo e fui 


Minha mãe sai e eu fico sozinha em casa decido ir na casa do meu Love eu pego o meu celular e saio ,toco a campainha da casa do Justin a Pattie atende 


-Pattie:Oiie querida 
-Eu:Oiie Pattie ,Cade o Justin 
-Pattie:ele esta la em cima sobe la 
-Eu:Ok Obrigado 


Eu Subo as escada a porta dele estava fechada eu abro e vejo ele deitado na cama eu fecho a porta e vou ate ele e começo a mexer no cabelo dele 


-Justin;a mãe deixa eu dormi mais 
-Eu:ai amor não e sua mãe não 
-Justin:Amor ~~se virando pra mim~~ Vem Cá coisa linda 


Ele me dar um beijo 


-Eu:Amor se Arruma pra nos ir la pra casa que tal ?
-Justin:Ok pera ai 


O Justin se levanta e toma um banho e tal e nos desse 


-Pattie:Onde vcs Vai ? 
-Justin:Na Casa da (sn) 
-Pattie;ok 


Eu Nos foi pra minha casa o Justin senta no sofá e eu falo 


-Eu:amor vomos la pra cima eu quero mexer no Pc 
-Justin:Ok vomos 


Eu e ele sobe eu sento na cadeira e ele fica mexendo nas coisa ,ate ele chegar por trás de mim e me abraça e  me vira e começa a me beijar eu emburro ele na cama e subo em cima dele e ele começa a me beijar eu tiro a camisa dele e ele a minha e tal emfim nos fica pelados Oo (Foi uma palavra forte né kkkkk ) o Justin começou com movimentos fracos eu estava em cima dele ele segurava a minha cintura ai ele foi aumetando os movimentos e em fim Rolou o Sexo Oo eu e ele fica deitados na cama so com a Lénsol e abraçado quando a porta do meu quarto se abre (Fudeu) 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ixxi quem será que é ? aceito sugestão ok 


8 Comentários ,Pra mim continuar 


Amor agora a Historia vai começar a esquentar e der varias confusão Ok então não se assuste Ok 

3 comentários:

  1. Conttinuua
    Começeei a leer hoojee
    (Neett taava horriveel) maiis tou amanndo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh continuaaaaaa Muitooo liinda. Acho que é a patricia :)

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaa OMB de novo alguem para atrapalhar kkkk
    Bom pode ser a mãe dela ou a patrícia.Espero q seja a patricia *ela vai fikar com muita raiva de ver a gente naquele estado kk*
    Continua................

    bjs Diva

    ResponderExcluir