sábado, 16 de abril de 2011

Amor Fora Do Normal -27




chegando la dava cheio de fãs gritando la


nos consegue entra  no shoppi de bom la dentro eu e justin passamos pela uma loja de roupas de criança nos entra para ver ai a vendedora fala 


vendedora:oiiie posso ajudar 


justin:pode eu quero ver roupas para bebê 


vendedora:ok


vc:não amor da muito cento para compra 


justin:logico que não 


vendedora;aqui esta 


ela trais essas roupas para vc ver 
 
















































ai o justin fala para a mulher vou ver todos 

vendedora : ok 

vc:não ta muito cedo amor 

justin: que nada vou levar tudo

vendedora :aqui esta 

o justin pago aii nos fomos andar mais ate que nos  entra ne um loja eu vi esse vestido  



vc:aii amor amei este vestido eu vou compra 

justin:ok que que eu vou com vc 

vc:se vc quiser 

justin:então vomos

vc entra na loja compra o vestido ai vcs decide ir em borra vc vai em borra no carro vc vai com versando ai o justin fala 

justin:amor vc conheçe o meu amigo christian

vc:não amor 

justin:então vou dar uma festa e chamar elle pra vc ver elle 

vc:boa ideia amor 

vc chega em casa dava sua mãe na cozinha com a patty e vivi dava no quarto dela ai o justin fala 

justin:mãe e sogra eu posso dar um festa aqui para a (seuapelido) conheçer a nossa familia mãe 

suamãe: claro que pode a casa e tua 

patty:por mim tudo bem 

vc:valleu vou subir ,mais que dia vai ser a festa 

justin:;amanhã tudo bem 

m&p: tudo bem 

vc:manhãe e patty olha que o justin compro pro nosso filho 

vc mostra para eles em quando o justin ligava para a familia dele ai a patty fala 

patty:filha vc queria um menina ou um menino 

vc:olha (vc chamo a patty de mãe) mãe não sei eu quero que seja gêmeos 

patty:e bem que pode ser 

vc:e mesmo 

vc fala 

vc:e patty se vc não se importa-se se eu foce tomar banho 

patty:pode ir linda vai la 

vc sobe e o justin ainda do telefone ,vc vai doma um banho e veste essa roupa 


e tece la em baixo dava a vivi e o justin conversando não sei o que eles dava rindo ,sua mãe e a patty tinha saido vc fala 

vc: do que vcs da rindo 

vivi:eu to contando os apelido que deu para a selena no brasil 

justin:e muito engraçado 

vc: kkkkkkkkkkkk eu odeio ela ,

justin:eu tambem amor 

vc:eu do com fome 

vivi:vomos fazer a comida 

vc:mais a nossa mãe não vai fazer hoje não 

justin:não ela sair e falo que vai chegar tarde 

vc:então vomos ne 

vai vc e a vivi para a cozinha la na cozinha como vc e nem a vivi sabe fazer comida vc fala 

vc:vivi eu não sei fazer comida ]

vivi:nem eu 

vc:ferro e caiu na risada 

ai o justin vem e fala 

justin:por que vcs ta rindo 

vc:nos não sabe fazer comida 

justin:vem eu sei fazer espaguete 

vc:pode ser ne vivi 

vivi:oh se pode ká fome que eu to como ate pedra 

vcs dava cada risada ate ficar proto dava assim o espaguete 
ai que gostoso hehe

vc:nossa amor da otimo em 

vivi:ta mesmo vomos comer ne 

quando vc inha comer vc sente um enorme enjou e vai correndo para o banheiro 


quer saber o que vai rolar nesse jantar e na festa não perca o proximo capitulo 

so posto se tiver 10 comentarios ok 

kiss kiss 

por:Natallya Santana De Souza 

13 comentários:

  1. naty naty naty ta muitisiiomoooo dee++++++.
    entao sabe o q eu kero e ki VC CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....ahhhhhh,,
    sóò isso q eu kero!!taa??

    ResponderExcluir
  2. espero q selena nao atrapalhe td como sempre

    ResponderExcluir
  3. ooo naty agora vc nao vai demora por posta o outro capitolo nao ne.......+ agora continuaaaa..kiss..kiss

    ResponderExcluir
  4. [leitora nova]
    continuaaaa to amando s2 ADOREI s2

    ResponderExcluir
  5. continuaaa to amando *-*

    ResponderExcluir
  6. demorou mas o proximo capitulo chegou! agora vaaaaai continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH amore mais, li tudo hj, sou nova aqui posta mais muito bom '-'

    ResponderExcluir
  8. Love muito bom, indicado pela a Paloma Chaves Ramos Bieber '-' Voce ta de parabens li tudo hj '-' Amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIII LINDOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. divulgaçao: ó qem tem orkut participa aii >> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113507453

    ResponderExcluir