segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amo fora do Normal-26


craz:nem se vc quere olha na minha cara vivi e fala pra mim ir em borra 



vivi fica queda e não falo nada mais o craz se levada e vai saindo de perto da vivi ai a vivi fala 


vivi:craz vem aqui nos precisa conversa 


o craz volta e senta de novo,ai a vivi fala assim 


vivi:por que vc dava com um guria ?


craz:ela que me beijo amor


vivi:a mais vc falo ti amo pra ela 


craz:não vc ouvi errando eu falei que amo vc 


vivi:seiii 


craz:vc me desculpa ?


vivi:sim meu lindo 


craz:ai que bom vem vomos dança um pouco 


vivi:vomos 


eles tambem vai para pista de dança e vcs se emcontra e fica todos junto vc dança muito mais vc se cansa de dança ai vc fala pro justin 


vc:amor vou no banheiro tá 


justin:quer que eu vou com vc ?


vc:não fica aii 


vc vai andando e a vaca da selena vai atrais de vc,mais vc nem ve ela mais a vivi viu ela atrais de vc e vai tambem ver o que ela quer vc chega no banheiro lava seu rosto passa maquiagem quando vc inha sair entra a vaca da selena e fala 


selena:oiie vagabunda 


vc:affs vai se fuder sua vadia 


sselena: nossa sua barriga da grande ja em sua vadia era pra sser eu


vc:vc oque sua troxa 


selena:era pra ser eu mãe do filho do bieber 


vc:mais não e


selena:nem vc nem eu vai der o filho do bieber 


vc:como assim vc acha que vai fazer alguma coisa contra mim 


selena:espera pra ver 


vc:nossa que medo 


a vivi dava  ouvindo tudo que vcs dava conversando ai a selena inha dar um chute na sua barriga a vivi pega elas pelo os cabelo e pucha para trais e a vivi fala


vivi:oque vc inha fazer sua vadia 


selena:nada garota me solta 


vc:eu solto mais vc vai der que sumi da minha frente se eu te ver de novo o bicho pega 


selena:ta 


a selena tinha medo da vivi ai a selena pego e foi embora ai vc e a vivi pego e volto pra festa vcs em contra o meninos mais não fala nada ai vc fala 


vc:amor vomos cem ta um pouco 


justin:vomos eai craz vem com nos 


craz:vomos sim vem amor 


vivi:vomos


vcs pega e seta num sofá de la e fica conversando ate o selena aparecer (ela acho que a vivi dava brincado ) 


selena:oiiie justin oiie craz 


vivi:o que eu falei 


justin: o que vc falo 


vivi:em garota 


selena:ai eles e meu amigo da vivi 


vivi: de perguntei sua praga 


vc:calma vivi deixa ela 


vivi:deixa nada (seuapelido) ela quase deu um chute na sua barriga da 


selena:cala a boca 


justin:o que 


vivi:vem fazer em calar 


a vivi levado do sofá e foi pra cima da selena e elas começo a brigar ai o craz seguro a vivi e um guri seguro a selena ai o craz fala 


craz:vai em borra selena agora 


selena:eu vou mesmo eu que não fico numa festa assim com as vadia so brasil 


vivi:vadia nos ,nos e gostosa isso sim nos não tem so ossos não e vadia e vc 


selena:affs 


a selena vai em borra o festa o craz pede a vivi em namoro vc brinca muito na festa a vcs vai embora a vivi dorme na casa do craz e so vai vc e o bieber pra casa de vcs vc chega em casa doma um banho e vai dormi no outro dia vc acorda com o justin de chamando 


justin:amor acorda vai 


vc:a não que horas são 


justin:11:00 horas ja 


vc:nossa ja 


justin:e 


vc:ta vou tomar um banho ok 


justin:vai la que eu vou la em baixo da 


vc:tah 


vc vai doma banho e veste essa roupa 






e esse sapato 


ai vc passa um maquiagem não dão forte e faz isso no seu cabelo



e tece la em baixo dava a patty a sua mãe ai vc tece e fala 


vc:do com fome 


justin:vc da linda amor  


vc:brigada amor


mãe:a seu café da la na cozinha 


vc:ta 


vc vai ate a cozinha e doma o seu café ai toca o celo do bieber ele atende 


justin:alo 


Scott:oie justin 


justin:acott o que aconteceu pra vc da me ligado 


scott:então vc vai der que viajar para europa e vai der que ficar aqui 10 dias 


justin:mais eu do de ferias 


scott: e mais vc vai der que vir 


justin:mais e a minha namorada pode ir com migo né


scott:a acho melhor não por que a selena vai dar aqui tambem 


justin:então eu não vou 


scott:mais vc tem que vi


justin:so se a (seunome) for com migo


scott:tudo bem pode trazer ela 


jjustin:valeu ate mais cara depois nois conversa ta 


scott:ta 


o justin desliga o celo e fala 


justin:vou der que viajar pra europa 


vc: nossa amor ii eu 


justin:vc vai vir com migo 


vc:ok 


justin: que tal nos ir no shoppi 


vc:boa ideia 


vc vai la em cima e pega sua bolsa era assim



e tece e vcs vai para o shopp nesse caro 



chegando la dava cheio de fãs gritando la 




quer saber o que vai rolar no schoppi não perca o capitulo 


17 ok 


8 cometa que eu continuo ok 


kiss kiss


por:Natallya Santana De Souza 


12 comentários:

  1. mauito,masa e eu tenho akele okulos branco hehe tenho sorte kkkkkkkkkkkkkk,naty seu blog e super d+ mas hj vc tem que postar dois pq ontem vc naum posto ok,bieberkisses !

    ResponderExcluir
  2. muito legau e concordo com a jéssica vc tem que postar outro e ela e sortuda msm ter um okulos que aparece num blog de bilieber
    e naty continua pf.........

    ResponderExcluir
  3. cooontinua plis..........
    pelo nosso jb!

    ResponderExcluir
  4. olha naty seu blog e otimo mas vc quaze nos mata do coraçao vc buto ''chegando la tava chei de fãns gritando'' eu to morrendo de curiosidade pra saber de quem e as fãns kkkk bjsjustin
    continua logo plis.......

    ResponderExcluir
  5. olha sou sua fan continua logo pelo love do jb
    plis.......

    ResponderExcluir
  6. [AAAAA] qer me dar um presente de aniversário?? entao continua o imagineeeeee

    ResponderExcluir
  7. sarabulhosa,parabens rsrs e naty da o presente dela ate pqeu tmb quero ver o proximo cap.rsrs !

    ResponderExcluir
  8. ha to curiosa posta o proximo capitolo vai prof
    .

    ResponderExcluir
  9. ok Amores vou posta hehe
    vcs me convenceu ta

    ResponderExcluir
  10. taa ja q vc vai posta entao kde ele natyyyyyy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. naty seu blog é super de + eu to gostando muito mais vc quase mata nois do coração ...bjusss

    ResponderExcluir