sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amo fora do Normal-18

vc sai correndo quando vc abre a porta vc começa a grita


ai venho sua mãe o justin e a patty era a selena sua mãe fala 


mãe: o que vc quer aqui garota 


vc:sai daqui agora 


patty: que isso selena vc ta loca


selena: so se for pelo seu finho 


justin: vai sonhando fora daqui garota 


selena: eu vou mais primeiro eu vou falar 


justin: mais niguem que de ouvir 


sele: eu não quero saber eu vou falar primeiro essa (seunome) e uma falsa ela falo pra mim que eu so que seu dinheiro e depois em gravita e pegar todo se dinheiro 


vc: garota eu não preciso do dinheiro do meu amor por que eu sou rica sua vadiaa


sele: olha como vc fala com migo 


vc: e assim que fala com cachorro 


sele: olha aqui eu so não de bato por que vc tah gravita


vc: não me bate por que tem medo e fica mandando suas fã bater em mim chega mulher e vem bater em mim vadia 


sele:olha ai justin viu como ela fala com migo 


justin: vc merece 


sele:olha aqui (seunome) eu não vou bater em vc por que eu não quero vc toda machucada 


vc: ae pois eu não tenho do de vc 


vc vou nela vc não tava nem ai mais vc pego ela tem um pau nela que ela fico toda vermelha mais não duro muito por que o bieber foi e separo nos e o justin falo


justin: amor vc não pode fazer isso pensa no nosso filho 


vc: eu ja to casanda dele ficar mando pessoa pader em mim por que ela não vem eu não tenho medo e outra se for pra mim perde meu filho vai ser a vontade de deus ok 


sele: a garota fica queda por que vc e uma vadia e sai dando pra todo mundo 


vc: ve se eu sou vc sua cadela a minha primeira veis foi com o bieber agora vc foi com todos sua vadiaa alias respeita as vadia por que nem elas são tão baiza como vc 


sele: eu vou embora se não eu de bato 


vc: para de falar e vem me bater 


sele: vem vc vaca


vc inha para cima dela mais o bieber de seguro 


justin: para amor deixa ela pra la ,selena vai em borra 


sele: vou mesmo xau amores 


ela sai e vc fala


vc: como ela tem coragem de fazer isso (vc tava muito nervosa )


justin: se a calma amor 


vc: tah eu vou tomar uma banho 


justin: ok vai la que depois eu subo ok 


vc sobe toma um banho gostoso e veste essa roupa



quando vc dece vc ver uma cena rorivel 




quer saber o que vai acontecer não perca o proximo


 capitulo se tiver 10 em continuo ok 


kiss kis 
por :natallya souza 

14 comentários:

  1. aiii oq sera q vai acontecer
    to curiosaa d++

    ResponderExcluir
  2. olha se vc for aumentando cada vez + comentarios nois naum vamos ter como fazer isso eu ja posto uma ruma rsrsr entao para nos 10 comentarios purfavor!

    ResponderExcluir
  3. mais amores so vai da 10 cometario ok ai depois eu vou abaixando tipo de pois eu pesso 5 7 3 assim poe de ande ok

    ResponderExcluir
  4. Continua amr ta muitoo legal e eu to muitoo curi0osaa

    ResponderExcluir
  5. AFF EU TO CORIOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA D++++++++++ CLOCA VAI NATH FAVORRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. continua Nath to coriosisima pra saber o q vai acontecer eu nao vou suporar ata a amanha ou vc vai colocar hj ainda ........ficou muito legal .....kiss...kiss

    ResponderExcluir
  7. olha esse blog e muuito legal gosto muuito dele
    continua no proximo comentario..

    ResponderExcluir
  8. oi e a joana ameiii continua pliss

    ResponderExcluir
  9. oi e deborahh continua porfavor

    ResponderExcluir
  10. nossa táà muito legal esse hitoria!!!
    vc vai continuar sóò amanha???
    sabe na minha opiniao vc divia escrever pelo menos 2 capitulo!!!acho q assim fik menhor!!
    xau!!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  11. É CONTINUA TOH NA MAIR CURIOSIDADE....AMEI...SELE SUA VADIA!!!!

    ResponderExcluir