sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amo fora do Normal-17

a vivi avoa na garota e meio da briga eu fui separa e a garota me em puro eu pati minha cabeça na parede e desmaiei


todos para e olha pra vc o justin logo pega vc e fala vc dava assim  



ai elle fala 


justin: amor fala com migo por favor 


vc não respondeu então vc fois para o hospital chegando la vcs foi atendida ojustin liga pra sua mãe e a patty eles chega e pergunta 


mãe:cade minha filha justin, ela tava tão feliz 


justin: ela foi emburrada por uma garota e bateu a cabeça na parede 


patty:ai deus que ilumina ella meu finho 


o justin tava chorando elle abraçava a patty depois ele inha bebia agua depois ele sentava ate que o medico passo pra dar noticia 


justin: como ela tah : e o meu filho ?


medico: então senhor bieber e seu filho da bem mais ela ainda não acordo 


justin: o que isso quer dizer 


medico :que ela da em coma 


o justin começo a chora desesperando ai a patty abraça elle sua mãe tambem dava loca ate o bieber fala 


justin: eu posso ver ella 


medico: uma pessoa de cada veis 


mãe: vai la justin ve ella depois eu voooooooou


justin: ok 


o justin sai e vai chegando la vc tava assim 



o justin chega mais perto e ajoelha e reza , ate vc falar 


vc: onde eu do meu filho justin 


justin: amor vc tah bem 


o justin vai rapido chamar um medico e o medico entra e fala 


medico: vc e muito forte em menina 


vc: e acho que sim 


medico: então mais vc tem que ficar de repouso aqui por ums dias ok 


vc: ok 


passas ums dia e vc recebe alta o justin leva essa roupa pra vc vestir 

eu não gostei tece sapato em tão eu quero esse ok 



vc sai e ve o justin a vivi a sua mãe a patty de esperando como vcc ama fazer brincadeira vc fala 


vc: alguem morreu kkkkkk


justin: credo amor 


vc: e so uma brincadeira kkkk


todos:kkkkkkkk


vcs chega la fora e ve um monte de fã do bieber foi tudo normal vcs chega na sua casa entra a almoço ja tava pronta kkk que fome


vc: que saudades dessa comida 


justin:kkkkkkk


vc: então vomos comer 




vcs come e vai todas para sala ate alguem tocar a capainha (seilacomoescreve)
vc fala


vc: deixa que eu atendo 


todos: tah 


vc sai correndo quando vc abre a porta vc começa a grita 






quer saber o que vai acontecer não perca o capitulo 18 e 


so vou posta se tiver 9 comentarios ok 


kiss kiss


por :natallya

10 comentários:

  1. owo continua continua ta muuito bom e tambem...
    continua no proximo comentareio...

    ResponderExcluir
  2. as roupas tudo e perfeito eu adorrooooooo seu blog
    continua no proximo comentario....

    ResponderExcluir
  3. o que sera que vai acontecer e as biliebers que lem vamos comentar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ne??bieberkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo deixar vcs seii unhas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu amei seu blog ja sou sua fan e comesei a le hj pq minha prima jessica ellen me disse pra eu ler! e como eu vou fikkar no blog como anonimo meu nome e joana

    ResponderExcluir
  6. ameeei o blog meu nome e deborah lindo conua vaiii
    minha prima jesica ellen ta falando pra todas biliebes que ela conhece ok?!bjus!

    ResponderExcluir
  7. contienua vaii to muito....
    continua no proximo comenta...

    ResponderExcluir
  8. rio....
    vc e muuito boa nisso e plim-plim ta na hora de postar o cap 18 ja tem 9 comentarios!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. NOSSA EU CONTNUA CINTINUA CONTINUA TA MUITO BAO VAIIIIII

    ResponderExcluir