quinta-feira, 31 de março de 2011

Amo fora do Normal-14


vc: ver o que vc vai me bater





sele:se vc não sair garota eu te mato eu vou ver sim o justin 


vc: so se vc passar por cima de mim sua vaca 


sele: vaca e vc sua vadiaaaaa


vc: vc vem na minha casa pra me xingar sua vagabunda 


sele: vagabunda não 


no quarto o justin dava dormindo e ouvi os grito de vc duas elle tece correndo e ver vcs duas gritando uma com a outra 


justin:o que vc quer aqui selena 


sele: oie meu amor


justin: amor nada fora da qui garota 


vc: se ela não sair eu jura que quebro a cara dele 


nisso a vivi escuta (lembra que a vivi falo se ver aq selena inha quebra a cara dela pois chego a hora kkkk) a vivi tece correndo e fala 


vivi: então eu te encontrei sua vagabunda 


sele: quem e vc coisa feia 


vivi: feia e vc sua vadia 


a vivi foi pra cima da selena deu muito tapa nela elas tava assim 





ai o justin foi separa elas a selena sai toda vermelha a vivi sai com umas um pouco vermelha mais a vivi quebro a cara da selena ai a vadia da selena fala 


sele:eu vou quebra sua cara sua vadia (isso chorando )


vivi: isso e uma ameaça sua vagabunda (rindo da cara da selena)


sele: pode ater ser vc me paga 


justin: vai embora selena por que eu não vou separa vc , vai apanha e eu vou deixar 


vc: se vc não sair eu chamo a policia sua merda 


sele: kkkkk morrendo de medo , mais eu vou por que eu não vou ficar olhando na cara de vcs 


vc: vai mesmo coisa feia 


sele: andes que eu vá tomara que vc morre sua vadia vc e esse bebe 


a pra que a vivi vouuu na cara dela de novo 


justin: para para as duas 


elas paro ai vc fala assim para a selena 


vc: se eu morre vai ser por vontade de deus 


sele: por mim vc morreria ainda hoje e xau 


vc abraça o justin e começa a chora vc abraça elle assim oo0o0

e o bieber fala 


justin: não liga pra essa loca não minha vida 


vivi: deixa ela pra la essa sei moral ela inha bater em vc (seuapelindo)


vc: acho que sim 


justin: se ela encosta-se em vc eu matava ella 


vc: brigada 


ai algum bate na porta era a patty


patty: por que a selena saiu correndo 




quer saber o que vai acontecer não perca o capitulo 15 e 




cometa  6 agora ok 

9 comentários:

  1. aimeldeuuus!!!menina cê ta loka??? quantos capítulos tem isso? eu fico doidiiinha pelo final ^-^

    ResponderExcluir
  2. muito legal a historia vc ata parece uma escritora!!!!!!rsrsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. quantos capitulos tem quero miiiiiito saber o final !

    ResponderExcluir
  4. muuito legal adorei a tapa na cara continua viu!vc vai ser escritora quando vc tiver maior? se vc for saiba que ja sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. kkkk valeu amores mais vai demora pro final em kkkkk eu amo deixar vc curiosas kkkkkkk valeu por ler e comentar

    ResponderExcluir
  6. ha,vc vai deixas nois curiosas + eu quero qu demore muuuuuuuuuuito pra acabar ta linda bjs

    ResponderExcluir
  7. cooontinua pliss pliss pliss adoro o ijb!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAA pelo amor de Deus ta muitooo Lindoooooo continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir