quinta-feira, 31 de março de 2011

Amo fora do Normal-13


"@justinbieber eu quero que seu filho morra e a @natallyajbd tambem "





justin fico muito bravo com aquilo e twitto assim 




"@selenagomez garota nunca vai acontecer isso pois eu vou cuidar muito bem delas sua .................(não vou colocar o nome kkk)


aiii vcs sai por que o jantar tava na mesa vc tece e ver a sua amiga vivi (love eu coloquei o nome da minha miga tah ) vc tese e abraça ela e logo fala 




vc: vivi esse e o bieber 


vivi: prazer eu sou viviane mais pode me chamar de vivi 


justin: prazer ok 


vc: então quando vc vem mora pra cá ?


vivi:olha minha mãe ta vendo as casa para compra 


vc: hum compra um perto da minha 


vivi: mais logico ne preta (ela te chamava de preta kk )


vc:kkkkkkk,então vomos comer pois eu to com muita fome 


todas: ok vomos 


na mesa 


mãe: vc ja sabe vivi ?


vivi: oque tia (ela chamava sua mãe de tia )


mãe: a (seunome) tah gravita 


vivi: o que vc nem me falo preta depois fala que eu sou sua melhor amiga 


vc: eu inha falar ne mais minha mãe falo primeiro 


vivi: ok eu entendo mais quem e o pai 


justin: eu ne 


vivi: ah vc ta namorando o bieber e ne me falo 


vc: kk eu inha falar 


vivi: sei 


vcs termina de comer e vc mostra o quarto onde a vivi inha ficar  o quarto onde ela inha ficar era assim

ele era o seu segundo quarto hehe 


ai vc e o bieber vai para ser quarto e vc fica la na mais o bieber tava muito quedo ai eu falei assim


vc:amor que foi vc muito quedo 


justin: não e nada não amore eu so do pensando no que a selena falo 


vc: não liga não amor eu não vou morre não 


justin: e mais eu tenho medo de perde vc 


vc: mais isso não vai acontecer não 


justin: amor eu posso passar a mão na sua barriga ?


vc: logico que pode 


justin passa a mão dele na sua barriga e ele pede pra vc deixar ele deitar no seu colo e vc deixa ne elle tava um pouco triste elle acaba dormindo ali no seu colo vc coloca ele direito na cama e vai dormi tambem no outro dia vc acorda primeiro que elle e vai domar banho e veste essa ropa 





e esse sapato 



vc tece para tomar café  da manhã sabe quem dava la a vaca da selena vc fala 


vc: o que vc quer aqui 


sele:vi ver o meu amor 


vc: que am garota elle e meu


sele: seu nada garota sai da minha frete agora se não vc vai ver 


vc: ver o que vc vai me bater 






quer saber o que vai dar não perca o capitulo 14


5 cometario pra mim continuar ok

7 comentários:

  1. continua menina...to curiosa (vaivaivaivaivaivai)

    ResponderExcluir
  2. olha vc disse que so ia fazer o cap.14 se tivesse 5 comentarios entao continuaçao proximo comentario nao perca! kkkk

    ResponderExcluir
  3. adoro este blog muuito legal sem falar na historia no figurino que e em maximo e casa oas quartos nem vou falar claro e fantasia das nosas cabeças + pra mim passa uma koissa tao real bj

    ResponderExcluir
  4. ufs descobri qe uma pessoa pode comentar mais de uma vez e conta!!! 6 comments

    ResponderExcluir
  5. "a curiosidade matou o gato" mas eu não qero morrer sem saber o resto! POSTAA

    ResponderExcluir