quinta-feira, 12 de abril de 2012

Who Owns My Heart / Part 1

Como todo dia a mesma coisa levantar cedo e ir a escola ,minha mãe esta na sala quando grito meu nome sim estava na hora de ir pra escola trompo com a minha irmã no corredor (...) 
-Eu:Alicia,vamos atendes que a mãe dar cria -rindo-
-Alicia:Sim vamos -rindo do seu jeito loco- 
Desemos e minha mãe ja estava no carro ,junto com o meu irmão U-u ele tinha mania de sempre ir no banco da frente !!

Bom minha mãe a diretora da escola "Hellermann Bitterncourt" onde todos eram como posso dizer de boa lá tinha de tudo "Patricinhas ,Rockeiras,Gay,Lesbicas " tinha muitas amigas lá ,mais em duas eu confiava mesmo a Mandy Lovato e a Rebecca Black Elas sabia de tudo que acontecia na minha vida ,dormia na minha casa quase todo dias simplesmente minhas melhores ,Mandy Namorada de Chaz Rebecca do Ryan i eu só  :( em fim chegamos na escola todos sempre olhava pra mim não sei o porque ? lá estava minhas loucas Haha saio correndo e abraço elas
-Eu:oi sua loucas -rindo- 
-Mandy:Fala sua gostosona -Rindooo-
-Rebecca:-Olha pro lado e fala-Omg que garoto lindo Oo 

Eu e a mandy se vira i eu falo 
-Eu:Justin Drew Bieber 
-Becca e Mandy:Você conhece ? 
-Eu:claro ,Filho do gerente da loja do meu pai 
-Mandy:Nossa um gatinho eim -rindo- 
-Eu:Nééh vamos que como hoje e o primeiro dia ,vai ter palestra 
-Becca:Tinha esquecido que vc é filha da diretora -rindo- 
-Mandy:como e bom ser a amiga da filhinha da diretora -rindo- 
-Eu:-rindo- suas bobas vamos 

Quanto entrei no corredor ,lá estava Justin e o Chaz e o Ryan as meninas corre pros namorados dela i eu paro do lado do justin 

-Eu:Oi 
-Justin:Oi Belinda 
-Eu:por favor Justin só bel -meia risada- 
-Justin:Ok Bel 

Passa a Amanda era a menina que me odiava por fato de mim ser a filha da diretora e também por ser a garota mais rica da escola ela passo por mim e me emburro e meio que vai pra frente o justin segura meu braço 

-Justin:Bel você esta bem ? 
-Eu:Claro não e de hoje que ela faz isso ! 

Quanto eu vejo passa a Alicia e segura o Braço da Amanda ,meu deus agora fudeu !! 

-Amanda:solta meu braço sua loca 
-Alicia:quem e você pra provocar minha irmã ,deus do ano passado que você esta fazendo isso sua Vadia 
-Amanda:eim sua rockeira de merda me solta ,não e por que você e filha da diretora que vai me tratar assim 
-Alicia:primeiro sua vaca to pouco me enportando se sou filha da diretora ok ,mais ja cansei de você fazer isso com a minha irmã -um tapa na cara da amanda- 
-Eu:alicia para Agora -grito- 
-Alicia:da proxima vez mostro quem e a Rockeira de merda -saindo- 

Todo mundo começo a grita e minha mãe sobe no palco e começa a falar eu nem dou muita atenção ,justin do nada começa a rir 

-Eu:porque esta rindo ? 
-Juss:no primeiro dia de aula e já teve briga -rindo- 
-Eu:acho que esse ano vai ser muito emocionante 
-Justin: é acho que sim 

 A Palestra acaba e todos vai pra sua sala ,sim o justin caio na minha sala e sento do meu lado a primeira aula foi de Filosofia ocorreu tudo bem tava pensando e do nada a Amanda Coller chega na minha mesa e Joga tudo no Chão (................) 


__________________________________________________________________________________

Continua ? 5 Comentários pra começar essa grande historia 

2 comentários:

  1. oie flor cont logoooooo
    e segue o blog da minha pest pfv?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    brigadinha e cont
    bjs por :Carol

    ResponderExcluir
  2. ooi você poderia dar uma olhada nessa ib? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Eu quem escrevo se gostar divulga? please thank também estou a procura de afiliados se quiser só me avidar BB kisses

    ResponderExcluir