quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

All Wrong - Capitulo 1




Pov. Lorhaynni
Distribuía beijos em sem pescoço minha mão esquerda fazia carinho em seus cabelos enquanto a direita arranhava seus braços. Ele? Bom ele apertava minha cintura com a mão direita e com a esquerda dava leves apertões em minha bunda, tirei sua blusa sussurrando coisas muito pervertidas em seu ouvido o fazendo ficar excitado desci minhas mãos pelo seu abdome o arranhando de leve cheguei ao cós de sua calça abri o botão e desci o zíper fazendo sua calça deslizar pelas suas pernas ele terminou de tira-las com os pés. Agora a vez dele de me despir, fixou os olhos nos meus e me virou de costas levantou meu cabelo depositando um beijo em minha nuca oque me fez ficar arrepiada uma de suas mãos me puxou contra seu corpo me fazendo sentir o quão excitado ele se encontrava tirou sua mão de minha barriga e a mesma com a ajuda da outra abriram o zíper do meu vestido fazendo o mesmo caiu no chão, ele me virou bruscamente fazendo meu corpo ir pra frente e pra trás.
- Gostosa como sempre - comentou Justin enquanto me olhava por inteira
- Faço oque posso – falei mordendo os lábios
Ele veio pra perto de mim e beijava meu pescoço suas mãos subiram para encontrar o feche do meu sutiã que logo já estava no chão começou a acaricia-los ele me conduzia à cama me deitando na mesma Justin subiu em cima de mim e começou a chupar meu mamilo direito e com a mão esquerda ele beliscava meu outro mamilo, eu já estava excitada ele ainda provoca sempre tivemos transas sem demoras sem preliminares, Justin toma meus seios como se o mundo fosse acabar chupava, mordiscava com força soltei um gemido baixo e decidi tomar conta da coisa. Em um movimento rápido já me encontrava em cima dele com meu quadril sobre seu membro.
- Sabe hoje agente tá demorando não acha?- perguntei mordendo os lábios e rebolando sobre ele.
- Awnn sim, mas tá gostoso – respondeu em meio aos seus gemidos.
Parei de papo e investi em meus quadris rebolava forte e rápido Justin não segurava os gemidos que era forte e gostosos oque me incentivava a rebolar mais, ele segurou minha cintura com força percebi que era hora de para e ele logo reverteu o jogo me jogando pra baixo de si outra vez.
-Então gosta de Brincar né? Bom, vamos brincar então – falou com cara de safado.
Não conseguia pensar em mais nada apenas em seus toques que logo chegaram até o elástico da minha calcinha a tirando lentamente ele dobrou minhas pernas apoiando meus pés no colchão dando-lhe a visão perfeita de minha intimidade que logo fez questão de abocanhar. Justin brincava com meu clitóris fazendo círculos imaginário com sua língua e também o prendendo entre seus dentes eu já não consegui raciocinar direito estava domada pelo prazer gemia descontroladamente, senti minhas pernas tremerem e começarem ficar moles, minha vagina se contraiu na boca de Justin que agora me penetrava com a língua que logo foi coberta pelo meu gozo.
- Docinha- falou ele lambendo os próprios lábios.
Tomei atitude o puxando pelos cabelos fazendo deitar na cama abaixei sua boxe preta com voracidade o que fez o membro de Justin dar um pulo pra fora comei a chupa-lo rápido e o que não caia em minha boca eu fazia movimentos  vai e vem com a mão. Justin juntou meu cabelo em um rabo de cavalo me ajudando com os movimentos ele estava muito duro e pulsava em minha boca senti suas veias ficarem grosas e não parei apenas aumentei os movimentos, jatos quentes jorraram em minha boca e escutei um urro de Justin engoli tudo que ele estava me dando e depois passei minha língua sobre sua cabecinha rosada não deixando nenhum vestígio de seu gozo fora da minha boca.
- Gostoso – murmurei sentando sobre ele.
Fitava-o sem fazer absolutamente nada, até que sinto suas mãos em minha cintura me levantando um pouco entendi oque ele queria não hesitei sentei em seu membro fazendo movimentos lentos Justin me olhou com cara de tedio e tesão e apertou minha cintura me ajudando a intensificar os movimentos. Estava quicando em seu membro o barulho que fazia quando nossos corpos se chocavam era excitante mais estava me cansando e ele percebeu e trocou de posição sem sair de dentro de mim me deitando na cama e começou a ir rápido e forte dando entocadas precisas.
- Awwn. Vai mais forte – falei entre gemidos
- Isso vadia geme pro Bieber vai, awwn delicia – disse mordendo os lábios e soltando gemidos baixos.
Não conseguíamos conter os gemidos que se misturavam agudos e grossos, minha vagina se contraiu mastigando o membro de Justin, ele foi mais fundo me fazendo soltar um gemido alto senti seu gozo me invadir e gozei junto, ele deu mais algumas entocadas diminuindo a velocidade e saiu por completo de dentro de mim.
[...]
Acordei antes de Justin, fiz minha higiene e fui tomar meu café.
“Agora tudo volta ao normal”- pensei
Tomei meu café e fui pra sala assistir T.V, não demorou muito e Justin desceu e foi direto pra cozinha, odeio essa mudança de humor dele , mas fazer oque se eu mesma quis assim.
- Looh viu meu celular? – perguntou frio
- não - respondi seca
- Também não sabe de porra nenhuma viu – falou irritado
- Vai se fuder Justin, as coisas são suas e quem tem que dá conta delas é você não eu – disse o encarando.
- Mas você quem mexi na casa porra – gritou
- Abaixa as asinhas e fala direito que não sua mae não – gritei e levante do sofá
- Pra onde você vai?- perguntou segurando meu braço
- Pra onde o diabo me carregue, se é possível ter lugar pior do que estar perto de você seu merda – cuspi as palavras dando um tranco em meu braço.
Subi pro quarto arrumei minha bolsa e desci as escadas correndo e lá estava o idiota ainda procurando pelo celular.
- Chego pra janta – avisei e passei pela porta.



espero que gostem
By: Keth

6 comentários:

  1. Haaa OMB ,eu Ameiiiiiiiiiiiiiiii
    continuaaaa..........

    ResponderExcluir
  2. muito foda, QUE PUTARIA É ESSA, KKKK ~BRINKS~AMEI AMOR, LEITORA NOVA AQUI...... CONTINUA BEIJOS, AH E O APELIDO DA MENINA É IGUAL AO MMEU
    LOH.. KK AMEI ESSA IB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . amor , amei amei amei .
    Tipoo , eu tenho um blog que quando eu comecei eu JURAVA que tipo , não ia ter nenhuma visualização por que eu escrevo histórias bem diferentes do costumam escrever , sei lá sabe . kkkkkkkk E Hoje ele tá COM 219 ,000 Visualisações e eu fico tipo G.G Continua , eu vou acompanhar sua historia amor . E eu penso direto em criar um blog pra postar IBS hots sabe (66' Beijos, Adrielle .
    Ah , esse é o meu blog -- > http://imaginnebeliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir