terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aviso as Minha Leitoras Perfeitas

Amores Minha Lindas ñ estou postando por não ter tempo ,amores estou pensando seriamente em Desativar sabe por que eu não estou mais tendo tempo pra nada ,e agora vai começar as aulas já eu estou fudida mesmo (kkk) ,mais eu vou pensar com carinho e outra vai ser essa mesma historia estou cansada de para um historia e começar outra ,amores vou conta essa Historia ,eu escrevi tudo em um caderno e tipo esta muito bom vai melhorar muito ,e outra tem gente que vai ficar gravida hahaha quem será ? 




Beijooos Acho que vou continuar esta Historia dia 26 continua ou para ? 

3 comentários:

  1. Continua amore. Posta sempre quando vc tiver tempo.

    ResponderExcluir
  2. Continua essa ib . Ai quando vc tiver tempo para postar tu posta amor mas não para de postar :)

    ResponderExcluir