sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Just For Fun | Part 6



Eu tou iutro tapa na cara dela e emburro ela e começo a bater nela ela gritava pra mim parar o Justin me tira de cima dela e me segura pois quando eu fico com raiva o bixo pega ,o Justin estava me segurando muito forte a a Julia a minha irmã e pra provocar a minha irmã eu me viro pro Justin e dou um Beijo Nele [.........] Serio Minha irmã fico mais brava e começo a grita minha mãe eu largo do Justin e subo correndo as escada  Julia vem Atrás eu entro no meu quarto e me Tranco 

Julia:O que foi aquilo ?
Eu:Um beijo oxe 
Julia;vc esta gostando dele ?
Eu:se e loca garota nunca fiz aquilo pra deixar minha irmã com raiva sakas 
Julia:Nossa sua irmã vai de matar cara ,daquia pouco ela vem aqui 
Eu:to nem ai  ,Vomos sai dessa casa um pouco e vc me contas os babados ? 
Julia:Ok 

Eu pego o Meu celular e nos sai do quarto ,eu estava dessento as escada de cabeça baixa junto com a julia ,quando eu passo na sala estava minha irmã do lado da minha mãe chorando o justin do lado e meu pai ii fudeu eu tentei não olha mais meu me chama 

Pai:Pietra podemos conversa ? 
Eu:Não agora eu vou sai 
Pai:vc não a lugar nem um ate me dezer por que bateu na sua irmã e beijo o justin ~~alterando a voz~~
Eu:Primeiro não precisa grita não por que eu não sou surta e eu bati mesmo por que ela mexeu com migo e beijei o justin ai eu não sei o por que ~~rindo~~
Pai;Para de rir vc acha que esta no circo é ?
Eu:Não acho tenho certeza ~~rindo~~ 
Pai:Agora vc vai ver ~~pegando a cinta~~ 

O Justin já se Levanta pra não deixa meu pai me bater 

Eu:isso faz o que vc sempre quis fazer me bater ,vc so sabe me explora deus de pequena e isso vc so que o meu dinheiro pai so isso vc so quer a minha fama ,por que vc acha que hoje vc tem um gravado carros caro uma casa enorme ,foi por que vc trabalho? Não foi com o meu dinheiro 
Pai:Cala a boca sua sem vergonha com vc tem coragem de fala isso pra ~~indo pra me bater ~~

Meu Pai venho na minha direção e começo a me bater de cinta vei kkkk o Justin vem e segura a sinta do meu pai eu corro pro meu quarto 

~~Justin Narrando~~ 

Eu segurei a cinta pois não queria que ele badese nela a Lorainne também deve culpa e eu odiei ele der batido nela 

Juatin:Por que vc Bateu nela ?
Pai:Por que ela mereceu Justin 
Julia:vc e um loco tudo que ela folo foi verdade 
Pai:Cala bora Julia 
Julia:~~rindo~~ vai me bater também a demoro so vi pra tu ve 
Lorainne:Não fala assim com o meu pai não 
Julia:cala bora sua Vadia ,aproposito eu nunca falei isso pra ngm mais justin a Lorainne  Já de Traio ~~saindo da casa ~~

Justin:O Que ? 
Lorainne:e mentira meu amor jámaz faria isso com vc 
Justin:Da Licença ~~saindo de casa também ~~

Eu sai daquela casa de loco mesmo ,so estava com muito dó da Pietra levou a culpa sozinha e eu estou decidido vou terminar com a Lorainne ,eu vou pra minha casa chego la dou de cara com minha mãe saindo de casa 

Justin:Mãe onde vai?
Pattie:Vou sai filho ,beijo Já estou atrasada 

Minha mãe sai de casa e eu decido ligar pra Pietra pra ver se ela está bem ,Sua Pro meu quarto e ligo.........

                                                  ~~Pietra Narrando~~

Eu estava deitada na minha cama chorando alias estou muito triste com tudo isso ,Meu Celular toca uma 3 Vez Mais eu não atendo por que esta acontecendo isso com migo meu celular toca de novo eu atendo 

Eu:Oi ~~Voz de Triste~~ 
xxxx:Oie e o Justin 
Eu:Oi Justin o que vc quer ? 
Justin:pergunta se vc esta bem ?
Eu:ér estou sim ,beijos tenho que desligar 
Justin;Não espera preciso falar com tigo ,sobre sua irmã
Eu:Não quero saber da Lorainne Não 
Justin:não e sobre ela e sobre mim eu vou terminar com ela Hoje ainda 
Eu:Mais por que ? 
Justin:Por que eu gosto de vc 
Eu;Fala serio Garoto ~~desligando o celular na cara dele~~

Esse Garoto deve ser meio Loco ava que odio que eu estou ,eu coloco  meu CD Pra Tocar eu tinha uma musica que se chamava "Um Dia Nos Vai Se Ver" eu amava muito coloquei e fiquei pensando eu todo nos meu fãs na minha vida pessoal e ate  no Justin eu Pensei  sinceramente eu não sei o que fazer sa minha vida agora que eu brigue com meu pai ,eu tomo uma banho e desso vou sair um pouco pra esfriar a cabeça passo pela sala e estava todos lá eu nem olho na cara dele e saio vou antando na rua ate um ......

_________________________________________________________________

Continua ? 10 Comentários ? 

a amores vé eu cantando essa musica o sou não fico muito bom mais ve por favor e se tiver conta no Youtube aperte na Gostei e comenta por favor Brigado 


5 comentários: