sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Just For Fun | Final | E Não perca #Person Of Interest

Irmã de Pietra Morre no Hospital de (inveta um nome ai ) a mais o menos 30  Minutos 


Eu:~girto~~ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Justin:se aclama amor 
Eu:Me Solta Justin  


Eu pego sai do Hotel e pego um taxi e vou pro hospital chego lá minha mãe estava chorando muito eu chego e abraço ela 


Eu:Mãe cate a Lorainne 
Mãe:Filha ela morreu 
Eu:Não mão não pode ser 


Meu Pai chega e abraça eu também eu não entendo nada mais ele me abraça eu fico esperando junto com minha mãe meu pai estava resolvendo os negocio do funeral logo em segunda chega o justin eu e minha mãe fomos pra casa vestir uma roupa e tal eu sai de casa e estava cheio de paparazzi peguntando as coisa eu nem respondi e entrei no carro com um vêl preto e vou pro funeral eu chego perto do caxão 


Meu pensamento 


O Minha irmã me desclupa por tudo que eu te fiz desculpa minha irmã linda desclupa pela nossas briga eu te amo muitoooo 


Eu cai de tanto chorar o justin vem e me pega e coloca eu num banco eu chora mt o justin me abraça e chegou a hora do enterro minha mãe falto se jogar no buraco ai que eu chorava em fim Minha irmã foi Enterrada 


                                                     4 Se Passa 


Eu e o Justin estava muito feliz Jutos alias nos era o casal mais feliz do mundo nesses quatro ano que passou meu pai aceitou a relação minha e do Bieber minha mãe nunca superou a morte de minha irma.... e eu tinha ganhado um filha que já estava com um aninho se chamava Kamila Bieber e nos fizemos varias parceria com musica eu tinha muitos fãs BELIEBER Também o/ 


E assim foi a Historia Just For Fun 


FIM 

Um comentário: