sábado, 29 de outubro de 2011

A Última Musica | Part 5

Chega a menina de novo e começa a falar com o justin o justin se vira pra falar com a patricia u-u eu me viro e vou emborra pra minha casa chego em casa e minha mãe estava dormindo já eu subo tiro a maquiagem e entro no banho ,demoro um pouquinho e saio da banho e visto um pijama e deito na cama e o justin não saia sa minha cabeça ,quando ouso pedras batendo na janela eu Fui ver quem era eu abro a janela e olho pra baixo era O Justin ,Avá o que ele quer 


-Eu:o que vc quer ? 
-Justin:Falar com vc 
-Eu:Falar o que ? 
-Justin:desse aqui em baixo que eu te falo 
-Eu:Não Posso ,amanhã vc me fala 


Eu Fechei a Janela ,Fui bem durona com ele ,eu pego a pago a Luz e fui Dormi ,a Musica na casa do Justin estava muito alto eu não estava ,Conseguindo Dormindo ,eu me virava pro um lado e pro outro ate ouvir a voz do Justin ,sim ele estava cantando ao vivo o/ ele começo com a musica Latin Gril eu me levando e vou ate a janela e fico olhando ,eu pego um short um blusa Caida e uma sapatinha e desso abro a porta sem minha mãe ouvi alias ela já estava dormindo eu vou ate a casa do justin chego la e vou ate onde ele estava cantando e paro e fico olhando ,ele começa a cantar OLLG Ele olha pra mim e fala 


-Justin:andes de começar a canta essa musica eu quero um Cadeira por favor


Uma Pessoa Trás a cadeira e o bieber fala 


-Justin:Por Favor (sn) Vem Aqui 


Eu olho pro Justin e Fico Vermelha eu fico parada o justin vem ate mim e fala 


-Justin:Vem com migo 
-Eu:Não seii 


O Justin me Pucha e coloca eu sentada na cadeira e começa a contar no meu ouvindo e pá a musica Terminou e eu desso do palco Todos fica olhando pra mim e o justin vem e fala 


-Justin:Por que vc volto ,vc não tinha indo em borra ?
-Eu:quer que eu vou emborra ? 
-Justin:Logico que não linda 
-Eu:eu voltei por que eu ouvi vc contando e não estava conseguindo dormi e tal 
-Justin:Hum Vem Aqui Linda 


O Justin me pucha e me beija ,mais uma guria a Patricia chega e derruba Vinho na minha roupa


-Patricia:Desculpa 
-Eu:Foi Nada Não 
-Justin:Vem Linda eu te ajudo a limpar 
-Eu:Não Justin eu Já Vou indo ,minha mãe nem sabe que eu voltei e se ela acorda ela vai brigar 
-Justin:Vem eu te levo na porta da sua casa 


A Patricia ficou so olhando com uma cara de raiva eu e o Justin fomos para a frente da casa do Justin e 


-Eu:Justin xau beijo ate amanhã ~saindo~
-Justin:Heim espera 
-Eu:~eu me viro ~que foi ? 
-Justin:e o meu Beijo ?
-Eu:Justin isso esta indo longe de mais 
-Justin:Por que ? 
-Eu:a Justin ,por que eu a não sei 
-Justin:Não fala nada 


O Justin me pucha e me da um beijo demorado e muito molhado ele me leva ate a porta e me deixa eu entro minha mãe estava no sofá oO 


-Eu:Mãe o que faz acordada ?
-Mãe:esperando vc dona (sn) 
-Eu:Então eu cheguei 
-Mãe:o que esta rolando entre vc e o Justin ?
-Eu:Nada mãe ele e meu amigo
-Mãe:Nunca vi um amigo beijar na boca 
-Eu:Mãe que isso 
-Mãe:que isso diga eu ,pode falando o que esta acontecendo com vc e ele ?
-Eu:Nada ,mãe que saco ~subindo a escada ~
-Mãe:Ok vou acreditar 


Eu Subo a escada tomo outro banho logico né aquela menina derrubou vinho na minha blusa affs ,eu entro no banheiro domo banho e pá e vou dormi ,durmo e acordo no outro dia cedo umas 11:34 ,por ai entro no banheiro tomo outro banho e visto essa roupa 





E Desso Minha mãe estava na mesa domando Café 


-Eu:Mãe ,essa Hora e vc domando café ? 
-Mãe:Cabei de acorda e já estou saindo e vou volta Tarde 
-Eu:Por que ? 
-Mãe:Platão no Hospital hoje entro agora e saio umas 11 da noite Tah beijo e se cuida a e quando ficar a noite vc tranca a casa ta 
-Eu:OK Mãe Beijo ate a noite 


Minha mãe sai eu tomo o café e vou assistir Tv Estava passando Sobre os Famoso eu fico assistindo sem nada pra fazer resolvo ligar pra benni 


-Eu:Oiie Benni Amiga que saudades 
-Benni: Amiga que saudades não vejo a hora de chegar as ferias o/ 
-Eu:Nem eu 
-Benni:Amiga tenho uma coisa pra de conta 
-Eu:O que 
-Benni:o a ele o 
-Eu:Quem Amiga conta Logo 
-Benni:O Felipe 
-Eu:O que ouve com ele ,ele esta bem ?
-Benni:ele esta bem mais ele foi pro canada 
-Eu:o que ,o que ele veio fazer aqui ? 
-Benni:Atras de vc oxe 
-Eu:fudeu então 
-Benni:Por que ?
-Eu:Amiga o justin morra em frente a minha casa e eu e ele estamos ficado pronto falei 
-Benni:serio amiga ? Omg o meu idolo morra em frente a casa da minha amiga aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
-Eu:sem gritoss amiga 
-Benni:ele beija bem amiga ? 
-Eu:Muito ele e perfeito 


Alguem toca a campainha eu foi atender  era o........


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? 4 Comentário ? 


Amores ,vccs estão gostando do #IB 

Um comentário:

  1. cooooooooooooontinuaaaaaaaa

    Naty, mals aí...eu num tô podendo comentar sempre...tenho que entrar escondido hehe' mas sua IB ta otima!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O///////

    ResponderExcluir