terça-feira, 6 de setembro de 2011

Half Of Me (Part.2)


Rebecca:Vooç não sabe o quando doe ,olha pra ele e não pode falar que ama ele ,ele me fez chofre muito ,mais eu ainda amo ele esse e o meu problema 
Justin:Mais se vc ainda me ama ,Por que me Trato assim ,vc acaha que eu vi aqui adoa ,não rebecca eu vi pra de ver e vc me trata assim 
Rebecca:Oo e vc sabe o quando eu sofri? Por sua causa ,vc apenas penso em vc ,não se importo pelos meus sentimentos 
Justin:Como Assim Rebecca ,Eu Entregue uma Carta pra sua mãe entrega Para vc 
Rebecca:Como assim Garoto,não coloca minha mãe no meio disso não ,por que se vc tivesse entregado logico que minha mãe inha me entregar 
Justin;mais eu entregue sim ,na mãe dela e ela falo que inha dar para vc 
Rebecca:Não Fala mais nada ,garoto eu não acredito em vc não 
Justin:Por que então vc não pergunta pra ela 
Rebecca:Mais o que adianta agora justin , vc inha me deixa do mesmo jeito 
Justin:Não rebecca eu não inha , vc inha com migo ,mais vc não apareceu ,no are potro ,então pensei que vc não me ama mais 
Rebecca:(se sentando )Omg,sera que minha mãe mentiu pra mim ,maia ela me via sofre e não falava nada ,justin eu não posso acreditar em vc 
justin:pela força so nosso amor ,eu ja mais inha de deixa ,nos meu show ,quando eu chorava na musica Down To Earth ,era pensando em vc Rebecca ,Por tudo que e mais sagrado acredita em mim (pegando na sua mãe )
Rebecca:Ok vomos na minha casa agora com migo so assim vou saber se isso e verdade 
Justin:ok ,bianca vc não vei 
Bianca: Claro que vou 
Rebecca:então vomos 

Narrador

Eles vão Para casa de rebecca no maior silencio chegando la ,estava a mãe de rebecca e o seu pai ,vc chega manda a bianca e o justin entra ,quando sua mãe ve o justin ela que tipo que leva um choque,sua mãe fala 

Amy:Rebecca vc chama seus amigo e nem me fala e 
Rebecca:Mãe deus de quando o justin e meu amigo ,Mãe o justin de entrego um carta andes de ir?
Amy:ah..ah.como assim 
Rebecca:responde mãe e não minta para mim
Amy:Filha foi para o seu bem 
Rebacca:como assim foi para meu bem ,vc me via chorando toda noite,fui para no hospital e foi para meu bem ?
Carlos:Oo,Amy vc fez isso com nossa filha ?
Amy:Desculpa Filha (chorando )
rebecca:Eu não acredito nisso eu sofri por sua causa mãe eu te odeio odeiooo(vc pega e corre para o seu quarto ,sua mãe fica la chorando na sala ,o justin e a bianca vai atras de vc )


Quarto On


Rebecca:(estava chorando)BI Posso ficar na sua casa ,amiga ate resolver esse assunto 
Justin:Não fica na minha casa 
Rebecca:não justin quero fica na bianca 
Bianca:claro amiga pode sim 
Justin:ok mais nos precisa conversa 
Rebecca:ok ,mais depois aqui não e o lugar 


Eu pego minhas coisa ,e desso as escada com o justin e a bianca meu pai estava la em baixo ,minha mãe chorando ,minha mãe me ver e fala 


Amy:rebecca filha não vai 
Rebecca:me solta AGORAAAAAA
Carlos:solta ela Amy ,vc estrago a felicidade dela solta ela 


Chagando na casa da bianca o justin fala 


Justin:Podemos conversa becca?
Rebecca:sim 
Bianca:então eu vou entra ok 
rebeccaejustin:ok 


a bianca entra para casa dela com suas mala ,em fim vc e o justin fica sozinhos ,o justin logo fala 


Justin:becca eu jamais inha de deixa ,lembra que no dia que eu mandei a carta nos tinha brigado 
Rebecca;mais justin eu ainda não entendo ,por que (eu nem termino de fala o justin me da ------------------------------------------




Estão gostando ? 
3 comente ok

3 comentários:

  1. PQ?PQ? PORRA PQ VC PARA NA MELHOR PARTE? ME DIIZ? ME DIIZ? VC QUER QUE EU TENHA UM INFARTE AKI DE CURIOSIDADES? É ISSO? pelo amooor de deeuus continuaaaa, eu mal li esse #IB e ja to viciada!Continua, pelo amoor de Deus!

    ResponderExcluir