segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Half Of Me (O Começo )

Eu Me Lembro Ate Hoje Do Seus Beijos ,Das sua Mão tocando em mim ,vc me faz muita falta ,não entendo por que vc me deixo ,Oque eu Te Fiz ? Vooç Não Sabe o quando eu sofri Por vc ,entrei em estado de nervo quando vc foi em Borra.....
        Parecia Que Meu Mundo Tinha desabado em Minha Cabeça ,Tento de esquecer Ngm Sabe o quando eu chorei,o quando eu Sofri em silencio......
     Eu te  Via Com ela,vooç não sabe o quando Doi Ver Vc com ela ,eu me Afastei dos meus amigo Por sua causa , (Affs Chega de Falar dele ) Ele Agora e um passado que eu não quero lembra ,e muito menos pensar ,meu celular toca 

Celular On 

Bianca:Oiie Amiga 
Rebecca:Oiie Amiga Tudo Bom?
Bianca:Tudo Sim ,O Que vc Estava Fazendo ?
Rebecca:Escrevendo no meu diário i vc ?
Bianca:Hum ate sei o que vc estava escrevendo #rum,eu to de bobeira aqui na rua com os meninos ,Vc Pode vir aqui ?
Rebecca:Claro Amg ,Ja estou Indo ok 
Bianca:então tah ,estou esperando tah 
Rebecca:Ok 

Celular O.F.F

 [Narração]

Rebecca Tinha 16 ,anos Morava No Canadá ,com seus pais ,Tinhas 3 Amigas e 3 Amigos intimo 

Rebecca Narrando 

Peguem Minha bolsa de teci as escada correndo Minha mãe me para na escada e pergunta 

Amy:Onde Vai Garota 
Rebecca:Mãe vou La Na casa da bianca ,a galera esta la 
Amy:Ok ,Mais não demora ok 
Rebecca:Ok Mãe xau 

Eu estava indo pra casa da bianca quando eu vejo todos la fora ,siim o garoto que eu amo estava la ,sentado de costa,qaundo eu vi aquilo meu mundo Paro ,eu não sabia o que fazer ,eu fiquei simples mente Parada a bianca me viu e grito meu nome 

Bianca:Rebeccaaaa 
Rebecca: [Vocuo]
Bianca:Rebecca 

Sim o Justin Olho pra mim ,eu queria correr e me tranca no meu quarto assim ,que eu fiz quando ele se foi ,mais u não podia se não ele inha saber que eu ainda gostava dele ,eu caminhei ate la ,estava Chaz,Cris ,Ryan o Justin ,e a Fani o clima fico Tenso ¬¬ Pois todos sabia o que tinha acontecido com migo e com o justin mais o Ryan corta o gelo e fala 

Ryan:Oiie Becca 
Rebecca:Oiie (com os olhos seio de lagrima)
Bianca:Oque foi Becca ?
Rebecca: Quero Ir em borra 
Chaz:Mais vc Mal chego 
Nessa Hora eu fui bem Durona e falei 
Rebecca:Não quero ficar ,Aqui tem pessoa Ate de mais 
Ryan:Calma Becca 
Justin:Oo
Rebecca:Calma Acho que não foi ele que fico internada Né Affs xau 
Justin:Não Precisa Ir Não eu vou ,ja que minha presença ,não te faz bem 
Rebecca:(eu comecei a chora ) 
Justin:Por favor não chora 

a minha vontade era de abraça ele e fala o quando eu amo ele ainda ,mais não posso o que ele me fez não tem perdão não rum eu apenas Virei a Cara e fui andado a bianca veio atras de mim ,chego numa certa rua que eu comecei a corre e a bianca atras ,eu chego numa Praça ,eu pego e sento e abaixo a cabeça a bianca senta do meu lado 

Bianca:O que aconteceu amiga? 
Rebecca:Por que vc não me falo que ele estava la 
Bianca:OMG Desculpa amiga vc tinha falando que tinha esquecido ele 
Rebecca:e vc acha que e fácil esquece o primeiro amor ?
Bianca:Vc Ainda Ama Ele né 
Bianca:O0
Rebecca:Vooç não sabe o quando doe ,olha pra ele e não pode falar que ama ele ,ele me fez chofre muito ,mais eu ainda amo ele esse e o meu problema 
Justin:Mais se vc ainda me ama ,Por que me Trato assim ,vc acaha que eu vi aqui adoa ,não rebecca eu vi pra de ver e vc me trata assim 
Rebecca:Oo ______________________________

Continua ? 5 Coment´is Ok 

Gostarão ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário