sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amor Fora Do Normal-34

mais ela não escuta e sofre um acidente muito feio e vc demaia au ver aquilo foi um cena muito feia sague na chão e a selena no chão vc inha cair o justin de seguera pra vc não cair e a pattie e sua mãe foi ver a selena ela estava muito machucada e deve que chamar o corpo do samu pra vc e pra ela 


sua mãe e a pattie vai com a selena e o justin vai com vc vc esta desacordada e a selena tambem a sua mãe liga para a mãe da selena ela vai correndo para o hospital todas vcs estava la ai passa um medico e o justin fala 


justin:como a (seunome)e a selena está 


medico:olha a situação da selena esta fora de perigo mas ela vai sofre danos ok e a (seunome)esta bem mais ainda não acordo 


justin:mais ja era pra ela ter acordado 


medico:sim 


passa um emfermera correndo chamando o medico a imfermera fala 


enfermera: rodrigo(era o nome do medico ok) a paciente (seunome) esta suoer mal a presão dela subiu e ela esta suando frio 


medico:meu deus 


justin:eu quero ver ela 


suamãe:eu tambem 


rodrigo:se acalme eu vou la ver ela depois venho aqui ok


todos:ok 


o medico corre para ver vc ele faz um monte de exame em vc e volta com a cabeça baixa o justin ja se dezespera e começa a chora 


rodrigo:em felizmente ela entro de coma pelo susto que ela levo ,o bebê esta bem mais se ela não acorda ate 3 dia o bebê corre risco de vida 


sua mãe abraça o justin junto com a pattie e a pattie fala 


pattie:se ela não acorda durate 3 dia o que vcs vai fazer


rodrigo: se ela não responder o bebê corre risco de vida 


pattie:meu deus 


justin:posso ver ela 


medico:claro mais so pode ficar 5 minuto cada pessoa ok


justin:ok:(


o justin segue o medico ate onde vc esta o medico fala 


rodrigo:e aqui 


justin:ok 


o justin entra na sala onde vc estava vc estava cheia de aparelhos ele pega na sua mãe e fala 


justin;meu amor vc não pode ir não sei mim se vc morre minha vida não tem mais sentindo 


vc não responde mais vc podia ouvir o justin da um beijo em vc e sai quando ele sai vc mexe o braço mais ele não ve depois veio seu mãe a pattie a vivi ele fica no hospital o justin estava muito triste e a pattie fala 


pattie:filho vai em casa tomar um banho depois vc volta ela vai ficar bem 


justin:não mãe eu não quero ir não


pattie:justin para de ser teimoso e vai 


justin:ai ta bom que merda


pattie:o que vc falo justin 


justin:nada não mãe 


pattie:bom mesmo 


o justin sai para ir pra casa tomar um banho ,e volta muito rapido a pattie entanha e fala 


pattie:ja filho 


justin:logico fui tomar banho não me em belezar 


pattie:so vc mesmo 


o medico vem em direção a vcs e fala 


medico:a selena ja vai ganhar alta e amnhã mesmo ela pode ir em borra 


justin:e a (seunome)como esta 


medico:boa pergunta ela...................


quer saber o que o medico vai falar não perca o proximo capitulo ok 


5 comenti pra mim continuar 


Por:Natallya Souza


Aviso !!


amores o sonho vai acabar no 40 ta bom ai eu começo outro pra vcs ok então tenho novo blog 


segue la : http://sonhandocomjustinbieber.blogspot.com/

mY life 

9 comentários:

  1. aaaahhhhhhhh não gostei q vc disse q acaba no 40 acho q nem divia acabar kkkk

    continua love ta mega legal
    ahhh e se der pedi pra suas outra leitoras ler meu blog

    http://viciadasemib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amei continua ta otim. to curiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. aa naty vc dia qe so ia acabar dia 31 de dezembro --

    ResponderExcluir
  4. mas enfiiiiiiim continua pra acabar looogo

    ResponderExcluir
  5. naty posso de pedir um favor!!!
    eu keria q vc puplicasse meu blog pra todo mundo q quiser entra
    o blog e assim: http://sonhodeumabiliber.blogspot.com/
    AAh gente me segue ta baum??
    adolÚù todas vcs
    xau....kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. adorei cada dia mais vc se supera bjos mais fique triste pq vai acabar no 40

    ResponderExcluir