domingo, 1 de maio de 2011

Amor Fora Do Normal-33

vcs tece tinha muita jeite la paparazzi tirando foto de vcs  


vcs dira muitas fotos vcs entra no restaurante dava muito queto pra ser verdade quando aparece sabe aquela pessoa que nos odeia vcs sabe o nome dela?? ela mesma a selena parace que ela segue nos ne ai vc fala 


vc:ai meu deus 


justin:que ffoi amor 


vc:nada não mor 


o justin ve ela tambem e fala 


justin:vixii 


pattie:o que foi que vcs ta conversando tau baixo 


vc:a selena da aqui 


pattie:nossa 


suamãe:(seunome) ve se não vai arrumar confusão sua barriga esta grandinha já 


vc:ai mãe eu não arajo nada ela que vem mexer com migo 


suamãe:seii


a selena esta com a demi (ai eu amo a demi )e na mesa de vc tinha dois lugar sobrando ai elas vem falar com vcs selena fala 


selena:oiie pessoa tudo bem 


vc fala bem baixinho 


vc:estaria bem se vc não tive-se aqui 


todos:oque 


vc:nada ,ola selena oiie demi tudo bom?


demi:oiie linda tudo sim i vc?


vc:bem (justin entra na conversa)


justin:senta com nos seria otimo ne amor 


vc:seria sim 


demi&sele;ok brigado em 


justin:de nada 


demi:meu deus vc esta gravida (olhando pra vc)


vc:sim 


demi:justin e vc nem me falo ne 


justin:não tive tempo 


demi:sei


já vem ela se entromeder na comversa selena fala 


selena:então (seunome)qual vai ser o nome 


vc:de garato que não vai ser selena 


todos:riu 


selena:affs 


vc:brincando sele não sei ainda 


selena:hum 


justin:eai o que nos vai comer 


selena:espaguete 


todos:bom prato sele 


vc:desculpa mais eu não quero 


justin:então o que vc quer amor 


vc:batata frita 


justin:ok vc come batata frita e nos espaguete ta bom 


vc:sim 


o justin chama o garçou e pede os petidos e as bebidar chega o espaguete e as batatas tambem vc ve o espague de sente um forte enjou e comita em cima da mesa vc não agueta chegar no banhei e comido ali ai vc sai correndo pro banheiro o justin vai atras e como a selena não peder um e fala 


selena:que nojo em entrago minha comida affs 


pattie:cala a boca selena ela esta gravida se vc não sabe 


selena:grande coisa esse filho era pra ser meu não dessa vadia 


sua mãe não peisa duas veis e mede a mão na cara dela 


suamãe:pensa bem andes de falar da minha filha garota ela pode der erra em estar gravida nessa idade mais não de dar o direito de falar assim dela 


selena:me desculpe eu estava nervosa 


demi:desculpa por quaquer coisa vomos selena 


suamãe:demi vc e um amor de pessoa 


demi:vc tambem xau ta um beijo pra a (seunome) e pro justin tambem 


pattie:nos ta sim xau lindas 


selena:xau pra todos 


a vivi não aguenta e comessa a rir e a sua mãe pergunta 


suamae:por que vc ta rindo vivi 


vivi:vc esculaxo a selena 


todos;começa a rir e vc e o justin chega e fala 


justin:o que nos perdemos cade a demi e a selena 


vivi:foi embora a que a (nomedasuamãe) esculaxo a selena 


vc:mais por que 


vivi:por que ela de chamo de vadia 


justin:affs que garota em 


vc:deixa queto vomos 


todos:vomos 


justin:como assim vomos eu tenho um supreza pra vc meu amor 


vc:a amor o que e 


pattie:o que e justin 


vivi:fala logo justin 


o justin vai la onde tinha um mine placo e pega o migrofone tinha muita geite no restaurade e elle fala 


justin:(seunomecompleto) quer casa com migo 


todos comesa a gritar aceita aceita e vc começa a chora e fala sim com a cabeça e todos comesa a grita vc sabe la em cima o justin da um super beijos em de deixar vc sei folego hehe


justin:eu sou o homem mais feliz do mundo 


todos grita vcs dence de la e a pattie fala 


pattie:agora vomos 


todos:vomos


na saida tinha muito paparazi pergutando o que foi aquilo vc viu a selena de longe ela estava no telefone e foi atravesar a rua e tava vindo um carro ela não viu por que tava no telefone (vc podia deixar ela morre mais como e vc não e rui com as pessoa )vc grita 


vc:selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cuidado 


mais ela não escuta e sofre um acidente muito feio e vc demaia au ver aquilo foi um cena muito feia sague na chão e a selena no chão vc inha cair o justin de seguera pra vc não cair e a pattie e sua mãe foi ver a selena ela estava muito machucada e deve que chamar o corpo do samu pra vc e pra ela 


quer saber o que vai rolar não perca o proximo capitulo hehe 

so posto se tiver 15 comenti ok se não tiver 15 eu não posto mais esse merece mais de 15 mais 15 ta bom por:Natallya Souza


18 comentários:

  1. Muito Bom Perfeito eu Amei Natallya esta cada vez melhor =D

    ResponderExcluir
  2. AMOR NOTA 10000000000000000000000 RA DEMAIS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiii mais me tire uma duvida selena e demi nao sao mais amigas vc sabia? mais continui assim sua historias sao otimais bjos sou sua fan rsrs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA continua deeeeeeeuuuuuus do ceuliiu

    ResponderExcluir
  5. sabia qe esse imagine ta doido?! no capitulo passado eu nao consegui comentar, mas as minhas amiginhas conseguiram e a naty postou esse cap...eeba, mas hj eu consegui comentar hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eii continua está liiiindo de maiiis faaz tempo qe eu nao leio o teu blog.....tbm, quase seem temp néh coisas da escola.....maas conrtinua está perfeito e eu qero tirar uma duvida .....
    Por que ela transo se nao pode?
    Bom deixa pra klã bjs e continua está perfeito

    ResponderExcluir
  7. Uhuuul ta ótimoo minha Liiinda continua está super boom

    ResponderExcluir
  8. muitoooooooooooooo bommmmmmm !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAA pqe ninguem comenta nessa bosta?? vaaaai gnt comente, pede continuacontinuacontinua vamoo cambada LEGGO

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito viciei e mto vc nao sabe o quanto

    ResponderExcluir
  11. amei o capitulo 33 mais postai o 34 !!!!!!!!!!!por favorr

    ResponderExcluir